PS3 Starhawk (Lightbox)

gif

Colaborador
Staff
Sony regista Starhawk

A SCEA registou o nome de Starhawk, facto que vez voltar à carga a possibilidade de um WarHawk no espaço.

Como se pode comprovar aqui, a SCEA registou o nome de Starhawk, facto que fez regressar os rumores que dão como certo o desenvolvimento de um WarHawk no espaço, desenvolvimento esse que poderá estar a cargo da Lightbox..

Há algumas semanas atrás, Dylan Jobe, presidente do estúdio, escusou-se a comentar as notícias que surgiram na net.

Assim sendo, o mais natural será que o rumor passe a facto durante a próxima edição da E3.
in GameOver
 
Última edição pelo moderador:
Parece mesmo que vamos ter "Starhawk" com modo single-player

StarHawk
 
Última edição:

Não sei até que ponto é fiável, pois foi o mesmo site que disse que um representante da Sega América tinha garantido que Yakuza 3 não seria lançado nos USA, para ser logo desmentido oficialmente pela ... Sega América, que não existiam planos para o lançamento mas que também não estava decidido o não lançamento.

Mas aqui vai: Starhawk to include single-player mode?
 
Última edição:
Expero que se confirme,que seja no espaço e tenha single player, e sinceramente desde 1997 para mim não saiu nenhum jogo deste género melhor que a saga Colony wars da psx. vamos a ver o que sai daqui a confirmar-se.
 
Warhawk foi grande vício para mim. Naquela altura um jogo daqueles a suportar até 32 jogadores e sem qualquer problemas de lag era um mimo. :P
 
Starhawk apresentado na próxima Sexta

Dylan Jobe publicou uma mensagem na rede social Twitter onde confirmou que na próxima sexta-feira irá apresentar o projecto que tem em mãos.

Jobe é presidente da LightBox Interactive, fundada a partir da Incognito Entertainment, criadores de Warhawk para a PS3.

De acordo com um registo feito pela Sony, este projecto tem o nome de Starhawk, e poderá ter características semelhantes com o seu jogo anterior mas levando a acção multijogador para o espaço, embora desta desta vez inclua um modo história.

Eurogamer
 
Vi um vídeo de 3 minutos há pouco na IGN que é o Dev Diaries desta empresa, mas agora que o ia postar aqui quando tento aceder aquilo redirecciona automaticamente para a página principal. Supostamente ainda não deveria ter sido "aberto" ao publico :-D

E amanha, no novo Gametrailers TV irão mostrar pela primeira vez gameplay deste jogo, tanto singleplayer como multiplayer. Já se pode tirar o rumor do titulo a meu ver, acho que só falta mesmo saber se o nome é mesmo esse mas tudo indica que sim :)

Aqui está o spot:
http://www.gametrailers.com/video/episode-410-gt-tv/713726

EDIT: Yep, Starhawk... http://i54.tinypic.com/1zla9m9.jpg

EDIT2: E o tal video de que vos falei: http://www.youtube.com/watch?v=mRzKMQHBbQI
 
Última edição:
Sendo este um jogo focado no multiplayer, espero que a Sony o use como porta estandarte de uma "nova" PSN. Pelo menos será uma boa oportunidade para tal. Seja como for, joguei pouco o Warhawk mas gostei por isso vou ficar atento a este. :)
 
Back
Topo