1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Starship Troopers Demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Horus-Anhur, 1 de Setembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1558)

1. stuka666

stuka666 Power Member

assim que houver mirror português alguém que avise :D

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

ui deve prometer, gostei muito do filme a ver se o jogo, nem que seja mau, seja fiel ao filme e de para desfazer aranhas :P

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Não é por nada, mas como é que se passa akela parte qd se apanham a power cell e as minas? Os gajos vêm aos montes, não os consigo matar todos...

4. Caveira

Caveira Power Member

Nem eu, é mais uns dakeles jogos k deixam mt a desejar

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

De facto, não está nem perto de algo decente... o interface é básico (e ainda por cima o rato tem aceleração), a jogabilidade não traz nada de novo, e o motor gráfico é muito pesado.
    O melhor mesmo é os bugs a "perderem" pedaços do corpo... fora isso...
    Adoro o estilo "ah e tal, temos aki uma base cheia de pessoal, mas só tu é que vais buscar os mantimentos que precisamos urgentemente! Não falhes, ou tamos todos condenados! Não a sério, vai lá sozinho..."

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Concordo plenamente com tudo o que disseste apesar de ter gostado muito do filme axo que jogo uma maravilha realmente.
    Alias matar os antlions do half life 2 lembra-me mais o filme que este jogo (os bocados a salatr com cada tiro neste saltam de vez em quando e pronto)

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ya, lembram mesmo :D
    E tb adorei o filme. Proud DVD owner ^_^

8. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Também nao consigo ir levar as minas ou lá kié à base :s lol dps de pegar nakilo vêm carradas d bixos e perco :(
    os graficos do jogo tao pesadissimos e nao sao grandes coisas, os bonecos mortos no chão e os vivos estão muito quadrados lol, as pernas parecem uns tijolos e os braços tb...e a cabeça nada mais k um cubo LOL! Além do controle com o rato ser simplesmente horrivel..é pesado ao movimentar no principio dps fica leve é de andar aos saltos dum lado po outro..enfim... provavelmente a maior desilusão do ano em termos d jogos :\

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Fiquei desiludido com o demo. Quando vi uns videos á um mês atras, fiquei com boa impressão.
    Tendo em conta o frame rate os graficos são muito fraquinhos. O motor de jogo está mesmo muito mal optimizado.
    A jogabilidade não é nada de especial. E ainda não sei como passar a parte depois de apanharmos as minas.

10. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Para variar tb não consigo passar aquela parte, dasse, é assim o bocado pro impossivel :rolleyes:

Tb sou um grande fan do filme, vamos lá ver como fica o jogo no final, espero vem q melhore pq tem uma jogabilidade pessima

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tou a ver é que o Sapo se recusa a meter a demo em tráfego nacional. Alguém sabe de + algum link nacional?

Thanks

12. Korben_Dallas

Thanks Madril... n oiço dizer mt bem da demo mas curti o filme por isso tenho que ao menos experimentar :P

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ja lá tá ah uns bons dias no G4...

14. Korben_Dallas

Mas eu nunca lá vou :rolleyes:

15. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Não esta nada de mau ate nem desgostei, eu a 1280 tudo no maximo estava super fluido (atenção que sou muito eskecido ) talvez seja por ter 2GB de ram pq a minha maquina e uma maquina normal Venice @ 2700 MHZ e uma X800DDR3 como podem ver nao e nada de topo e corre fluidamente talvez por ter os 2 GB de ram

16. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Saiu o 2º demo do Starship Tropers:

http://www.gamershell.com/news/26400.html

Resta ver se neste novo demo melhoraram o desempenho e a jogabilidade....

Ainda tenho de o sacar. Depois digo a minha opinião.

17. Cabalo

Cabalo Power Member

já arranjei isso, e esteve instalado uns bons 10 minutos. que coisa tão fraca! Dos piores do ano no género...

18. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

tenho lá isto, até tem uma parte que vale a pena, é que são tantos bichos... Não é um jogo que se destaque, mas se não houver mais nada até dá para entreter. Tb tem bastantes clips do filme, mas claro para isso basta espetar com o dvd-video que lá tenho e ejo o filme todo :P

Partilhar esta Página