Starship Troopers Demo

Não é por nada, mas como é que se passa akela parte qd se apanham a power cell e as minas? Os gajos vêm aos montes, não os consigo matar todos...
 
De facto, não está nem perto de algo decente... o interface é básico (e ainda por cima o rato tem aceleração), a jogabilidade não traz nada de novo, e o motor gráfico é muito pesado.
O melhor mesmo é os bugs a "perderem" pedaços do corpo... fora isso...
Adoro o estilo "ah e tal, temos aki uma base cheia de pessoal, mas só tu é que vais buscar os mantimentos que precisamos urgentemente! Não falhes, ou tamos todos condenados! Não a sério, vai lá sozinho..."
 
CrazyBomber disse:
De facto, não está nem perto de algo decente... o interface é básico (e ainda por cima o rato tem aceleração), a jogabilidade não traz nada de novo, e o motor gráfico é muito pesado.
O melhor mesmo é os bugs a "perderem" pedaços do corpo... fora isso...
Adoro o estilo "ah e tal, temos aki uma base cheia de pessoal, mas só tu é que vais buscar os mantimentos que precisamos urgentemente! Não falhes, ou tamos todos condenados! Não a sério, vai lá sozinho..."

Concordo plenamente com tudo o que disseste apesar de ter gostado muito do filme axo que jogo uma maravilha realmente.
Alias matar os antlions do half life 2 lembra-me mais o filme que este jogo (os bocados a salatr com cada tiro neste saltam de vez em quando e pronto)
 
apocalipsus disse:
Concordo plenamente com tudo o que disseste apesar de ter gostado muito do filme axo que jogo uma maravilha realmente.
Alias matar os antlions do half life 2 lembra-me mais o filme que este jogo (os bocados a salatr com cada tiro neste saltam de vez em quando e pronto)
Ya, lembram mesmo :D
E tb adorei o filme. Proud DVD owner ^_^
 
Também nao consigo ir levar as minas ou lá kié à base :s lol dps de pegar nakilo vêm carradas d bixos e perco :(
os graficos do jogo tao pesadissimos e nao sao grandes coisas, os bonecos mortos no chão e os vivos estão muito quadrados lol, as pernas parecem uns tijolos e os braços tb...e a cabeça nada mais k um cubo LOL! Além do controle com o rato ser simplesmente horrivel..é pesado ao movimentar no principio dps fica leve é de andar aos saltos dum lado po outro..enfim... provavelmente a maior desilusão do ano em termos d jogos :\
 
Fiquei desiludido com o demo. Quando vi uns videos á um mês atras, fiquei com boa impressão.
Tendo em conta o frame rate os graficos são muito fraquinhos. O motor de jogo está mesmo muito mal optimizado.
A jogabilidade não é nada de especial. E ainda não sei como passar a parte depois de apanharmos as minas.
 
Para variar tb não consigo passar aquela parte, dasse, é assim o bocado pro impossivel :rolleyes:

Tb sou um grande fan do filme, vamos lá ver como fica o jogo no final, espero vem q melhore pq tem uma jogabilidade pessima
 
Não esta nada de mau ate nem desgostei, eu a 1280 tudo no maximo estava super fluido (atenção que sou muito eskecido ) talvez seja por ter 2GB de ram pq a minha maquina e uma maquina normal Venice @ 2700 MHZ e uma X800DDR3 como podem ver nao e nada de topo e corre fluidamente talvez por ter os 2 GB de ram
 
tenho lá isto, até tem uma parte que vale a pena, é que são tantos bichos... Não é um jogo que se destaque, mas se não houver mais nada até dá para entreter. Tb tem bastantes clips do filme, mas claro para isso basta espetar com o dvd-video que lá tenho e ejo o filme todo :P
 
Back
Topo