1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Start" e "Restart" - PC fica diferente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Herege, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 608)

1. Herege

Herege Power Member

Boas. Vou tentar ser o mais preciso na informação possivel para que me possam ajudar.

Sistema: XP Pro com SP2 e ultimas actualizações
    Hardware: P4 3.2; Placa ATI Radeon 1600Pro, Soundblaster Live!, 2GB RAM

Problema:

- Ligo o PC, o windows carrega normalmente, ligo a net, inicio o World of Warcraft e dentro do jogo tenho 15 FPS

- De seguida, reinicio o PC, ligo a net, inicio o Word of Warcraft e dentro do jogo tenho mais de 30 FPS.

Sinceramente gostava de resolver este problema porque cada vez que quero jogar o WoW com FPS aceitáveis, tenho sempre que reiniciar o PC.

Obrigado

2. nunot

nunot [email protected] Member

tens de verificar o que arranca com o sistema que possa estar a usar o cpu e se a configuração da gráfica está boa.

desliga o Anti-aliasing

3. Herege

Herege Power Member

Sim, vou começar por ai, verificar o que está a funcionar em background no windows.

A configuração da gráfica e anti-aliasing também não me parece porque, tal como disse, o PC corre o WoW com *"boas" FPS desde que o reinicie.

* boas = tendo em conta o meu sistema já velhinho.

Partilhar esta Página