1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Start Orb volta à original, sempre que o computador é encerrado

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por magnat7, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 3413)

1. magnat7

magnat7 Power Member

Boa noite malta,

andei aqui a iniciar-me no desktop moding, e acabo de verificar que sempre que reinicio ou desligo o computador a start orb volta à original do windows.
    Para mudar a start orb usei o Universal Theme Patcher e o Windows 7 Strart Orb Changer v5.

Última edição pelo moderador: 19 de Setembro de 2012
  2. platinshadow

platinshadow Power Member

Isso aconteceu-me à algum tempo e reparei que era devido ao meu antivírus (Avira). Tive que desabilitar uma opção que tinha haver com o host file.
    Resolveu comigo!!

Cumprimentos.

3. magnat7

magnat7 Power Member

Por acaso tenho esse anti-vírus. Não me sabes dizer onde é que posso desabilitar essa opção?

Obrigado.

Já desabilitei essa opção. Mas continua a não ficar com a start orb para sempre.

Última edição pelo moderador: 24 de Setembro de 2012
  4. magnat7

magnat7 Power Member

Para que fins? Para mudar a start orb ou por causa do ficheiro host?

Última edição: 26 de Setembro de 2012
  5. kri3tian

kri3tian Power Member

Tenho o mesmo problema que tu, conseguis te resolver?

O engraçado é que no portatil, mesmo SO, mesma orb, e mesmo anti virus nao tive nenhum problema destes

6. magnat7

magnat7 Power Member

Não, ainda não consegui. Fiquei sem perceber como é que o programa referido em cima me pode ajudar a resolver o problema.

7. kri3tian

kri3tian Power Member

E nao te acontece quando instalas a orb desaparecerem alguns icones da barra de tarefas (ao pe do relogio)

8. magnat7

magnat7 Power Member

Nunca reparei...

Última edição pelo moderador: 2 de Outubro de 2012
  9. kri3tian

kri3tian Power Member

Mim acontecia isso, ficava sem os icones, reniciava la se ia o startorb... Nao sei do que mas tambem nao me chateio. Quando formatar o pc logo vejo se resolve

10. magnat7

magnat7 Power Member

Alguém sabe como resolver?

11. Zion Linguist

Zion Linguist Power Member

a mim aconteceu me isso uma vez pq, tinha um programa q uma vez utilizei para meter uma orb toda doida, mas dps usei esse mm programa para meter de volta a original, mas em vez de fazer o tipico 'restaurar', fiz change e la fui buscar as pngs, meses mais tarde utilizei o metodo manual e la mudei de novo a orb para outra toda doida mas qd reiniciava a original era a q aparecia, dps é q vi q era o programa q fazia override no system startup e aparecia sempre aquela. mas n sei se esse é o vosso caso.

caso n seja, o melhor a fazer é trocar a orb 'á mão'.

12. magnat7

magnat7 Power Member

E como é que eu vejo se o programa da orb está a fazer override no iniciar do windows?