1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Ora bem, como eu sou todo de Ciências, decidi que o meu PC tinha algo a desempenhar! Precisava de um breve tutorial para começar a "foldar" :) help needed :p

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Bem-vindo :x2:

Qualquer duvida avisa.
    Uma nota. Se utilizas o teu PC para jogos instala o modo consola. Se não jogas podes instalar o modo gráfico.
    Se instalas-te um quiseres trocar não te preocupes. Nós ajudamos a mudar;)

:kfold:

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Não percebi o sentido de:

jogos <=> consola
    não jogos <=> gráfico

Última edição: 3 de Abril de 2006
  5. DekkeR

DekkeR Power Member

O OpenGL não permite correr 2 instâncias(?) ao mesmo tempo, visto que o cliente gráfico usa OpenGL para mostrar a simulação. Se tiveres o cliente gráfico ligado e quiseres jogar não vai ser possível, por isso é que aconselhamos o cliente consola nesses casos.

EDIT: Tutorial para passar do cliente gráfico para consola

Última edição: 3 de Abril de 2006
  6. WindWalker

WindWalker Power Member

OK

lol não preciso de tutorial...Já tenho 2 consolas...

Mas os jogos podem usar Direct3D em vez de OpenGL não? (prefiro este último...parece-me menos «pesado» pois carrega mais depressa)

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Sorry, o tutorial não era para ti.. foi só porque o Metro referiu isso e era para ficar aqui à vista :p

Sim, os jogos podem usar D3D mas sinceramente não sei bem as consequências disso visto que só usei o cliente gráfico no inicio (há quase 2 anos :D)

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu não percebo nada de jogos mas imagino que alguns tenham mesmo que usar OpenGL. Se não my mistake pq como disse não percebo nada do assunto.
    Mas para evitar problemas é preferivel se jogarem usarem consola:)

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Exacto. Só faltou mesmo referir que usando a consola, para ver o que o folding está a fazer, usa-se ou o FahMon ou o ElectronMicroscope III ;)

Partilhar esta Página