Starting to fold

CoSMiCaL

Power Member
Ora bem, como eu sou todo de Ciências, decidi que o meu PC tinha algo a desempenhar! Precisava de um breve tutorial para começar a "foldar" :) help needed :p
 
Bem-vindo :x2:

Qualquer duvida avisa.
Uma nota. Se utilizas o teu PC para jogos instala o modo consola. Se não jogas podes instalar o modo gráfico.
Se instalas-te um quiseres trocar não te preocupes. Nós ajudamos a mudar;)

:kfold:
 
WindWalker disse:
Não percebi o sentido de:

jogos <=> consola
não jogos <=> gráfico
O OpenGL não permite correr 2 instâncias(?) ao mesmo tempo, visto que o cliente gráfico usa OpenGL para mostrar a simulação. Se tiveres o cliente gráfico ligado e quiseres jogar não vai ser possível, por isso é que aconselhamos o cliente consola nesses casos.

EDIT: Tutorial para passar do cliente gráfico para consola
 
Última edição:
OK

lol não preciso de tutorial...Já tenho 2 consolas...

Mas os jogos podem usar Direct3D em vez de OpenGL não? (prefiro este último...parece-me menos «pesado» pois carrega mais depressa)
 
Sorry, o tutorial não era para ti.. foi só porque o Metro referiu isso e era para ficar aqui à vista :p

Sim, os jogos podem usar D3D mas sinceramente não sei bem as consequências disso visto que só usei o cliente gráfico no inicio (há quase 2 anos :D)
 
Eu não percebo nada de jogos mas imagino que alguns tenham mesmo que usar OpenGL. Se não my mistake pq como disse não percebo nada do assunto.
Mas para evitar problemas é preferivel se jogarem usarem consola:)
 
Exacto. Só faltou mesmo referir que usando a consola, para ver o que o folding está a fazer, usa-se ou o FahMon ou o ElectronMicroscope III ;)
 
Back
Topo