1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Startup passo a passo no XP Help!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LeeMan, 18 de Maio de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 532)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

COmo é que faço um startup passo a passo com o XP?

Tenho um problema com um driver que me bloquei sistematicamente o arranque. Antigamente com o 98 eu sei que dava.

E com o XP?

TKZ

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

No arranque carrega F8. aparece um menu que te permite escolher o safe mode e o selective mode. Acho que o safe mode deve chegar para desistalar essas drivers. Mas se não der experimenta o selective mode.
    Podes sempre meter o cd do windows na drive e iniciar o pc. quando arrancar o cd escolhe reparar o windos. podes faze-lo atraves de uma consola ou automaticamente.

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Não tenho opção de selective mode.

Já reparei o Windows e continua a empacer num driver ( ligado à PORCARIA do Alcohol segundo o que encontrei no google).

O meu maior problema não é o backup. Tenho bacukps de 9 de Abril ( vou perder 1 mês de docs) O problema maior são as assinaturas electrónicas e sobretudo o livro de endereços do autlook da maria de que tem backup só de 2003... Tou lixado com isso.

Se eu fizer um fresh install perco tudo o q tá no disco?

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Enganei-me no nome é selective boot. Acho eu.

Tenta ligar o teu disco no Pc de um amigo, arranca pelo windows dele e acede ao teu disco. Vai á pasta do alcohol e elimina-a. Vai á pasta c:\windows\system e procura as drivers que te dão problemas e elimina.
    Acho que basta elimines alguns ficheiros para o carregar das drivers falhar. Isso deve chegar para conseguires ir ao windows no teu pc.

Última edição: 18 de Maio de 2005

Partilhar esta Página