1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

StarWars + Wii = Killerapp?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Caveira, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 987)

1. Caveira

Caveira Power Member

Vi isto no The Inquirer:

Mais aqui.

Escusado é dizer que eu acho que isto é muito exagerado. Típico do Inquirer? De qualquer das formas, acho que é um jogo com muito potencial. Só espero é que não venha com gráficos de maravilha!

Última edição: 7 de Julho de 2007
  2. Master_Link

Master_Link Power Member

Bem isto e k eu ando a pensar desde k foi anunciada a wii.

Tem imenso potencial, mas n sei se vai sair algo de jeito.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

4. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Um jogo destes é muito bem vindo só espero é que ele não esteja a falar do novo lego star wars, mas sim de um totalmente novo
    se os controlos forem como os que o soul calibor irá ter onde a espada segue o comando (á la wii sports baseboll) vai ser o delirio para os star war fans

5. Caveira

Caveira Power Member

De facto, o remote tem umas caracteristicas intressantes:

1: Pode simular prefeitamento o movimento dum sabre de luz
    2: É tão pesado quanto um sabre de luz

Porém, vejo um problema. Não podemos controlar o boneco sem o nunchuk. Mas com o nunchuk o movimento do remote fica limitado devido ao pequeno comprimento do cabo que liga o nunchuk ao remote. Não concordam?

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Precisamos de um... Wavechuck!

Acho que um jogo destes a ser bem feito também não vai obrigar a andar a esbracejar, pequenos movimentos farão o mesmo pelo que o comando não deve ter limitações dessas, acho que mais cedo ou mais tarde terá de haver um nunchuck wireless, assim como a Gamecube teve o Wavebird no entanto.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Também funcionariam muito bem com o Wiimote sem duvida, mas que se deixassem de missões a pé.

8. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

sim um nunchuck wireless é uma opção teria era de levar pilhas, qunto aos movimentos fazes como se estivesses a agarrar a espada com as duas mãos não deve ser complicado, mas também não deve ser preciso movimentos muito longos

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Podem simplesmente fazer um wiimote e nunchuck recarregáveis e wireless oficiais e vendem os dois em bundle+carregador. ;)

10. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

podiam era fazer um estilo batlefront 2 (mais sem ser shooter e na terceira pessoa pois penso que ficava melhor) onde andas a pé e tens combates de naves mais ou menos uma fusão de star wars episode III e rogue squadron 123

isso dos comandos também era bom penso que as third partys mais cedo que a nintendo começão a fazer isso (foram elas que começaram com os carregadores)

11. xernobyl

xernobyl Power Member

Não... o comprimento do cabo chega perfeitamente. Se fosse maior tropeçavas no cabo, e não pode simular perfeitamente o movimento de um sabre de luz porque é incapaz de detectar alguns movimentos.

12. Crrash

Crrash Power Member

?
    o wiimote detecta tudo e mais alguma coisa, agora depende como a detecção de movimentos foi programado para cada jogo

13. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Vê o caso do wii sports basebal

14. Crrash

Crrash Power Member

agora não percebi se estás a concordar comigo ou não.
    no baseball reparei que o wiimote reconhece os movimentos, o jogo é que não foi feito de maneira para os representar.
    há um video por aí em que mexem num wiimote e no monitor vê-se uma garrafa a fazer os mesmo movimentos

15. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

sim estava a concordar comigo pois aquela maneira de rodar o bastão tal como rodamos o wiimote (embora ainda apresenta algumas falhas, mas no fundo o jogo é só um demo do pontencial do wiimote) foi uma maneira da nintendo dizer "olha no proximo zelda a espada poderá ser da mesma maneira"
    E para além disso os productores de soul calibor legends já estão a fazer o jogo com base nesse tipo de reconhecimento de movimentos

16. Craven

Craven Power Member

mas há alguem que jogue realmente de pé? é que não me imagino a jogar um star wars de pé, só para poder brandir o sabre à vontade :)

Partilhar esta Página