PC State of Decay 2 (Microsoft Studios/Undead Labs)

Pessoal, onde se consegue comprar a ultimate edition deste jogo (para PC)? Temos em formato fisico em alguma loja? É que eu não queria comprar aquilo pela Windows Store.
 
Com o gamepass, até dá para testar gratuitamente no PC durante 14 dias, ou aproveitar uma promoção de 1 mês por 1 euro (foi o que fiz). Não se perde muito e dá para testar o jogo (e até acabá-lo) pelo preço de um café.
 
alguém me sabe dizer quando é que se muda de mapa? é quando acabar com as pragas todas?
há alguma forma de ver a quantas do dia nos andamos? um relógio?

já devo ter metido umas 50H no meu save, e ainda me falta muita coisa no mapa para "limpar"!
Sim. Supostamente devia aparecer antes de acabares com as pragas. Por acaso não sei como se vê o dia que vamos. Só reparo mesmo quando o dia passa e o jogo avisa em quantos dias já vamos
 
Com o gamepass, até dá para testar gratuitamente no PC durante 14 dias, ou aproveitar uma promoção de 1 mês por 1 euro (foi o que fiz). Não se perde muito e dá para testar o jogo (e até acabá-lo) pelo preço de um café.

Como se adere à promoção de um Euro? Ou é exclusivo? Ou os 14 dias ou 1€ por um mês?
 
bem, já acabei com as pragas todas!
ao todo morreram-me 3 personagens :(

agora tenho que acabar as missões do Xerife, penso que para poder passar ao próximo mapa....espero eu!
tenho pena de deixar a minha base.
 
bem, já acabei com as pragas todas!
ao todo morreram-me 3 personagens :(

agora tenho que acabar as missões do Xerife, penso que para poder passar ao próximo mapa....espero eu!
tenho pena de deixar a minha base.
Uma dica. Mete todo o material que aches útil porque quando mudares de mapa perdes tudo menos o que tiveres guardado na mochila, e quando fores criar uma nova comunidade se usares as personagens que tinhas tudo o que guardaste nas mochilas, está lá.
 
ja foi tarde :D obg na mesma

ja espetei mais umas valentes horas no segundo mapa...e curiosamente aqui não houve opção de escolha, uma vez que ainda restavam 2 mapas!

infelizmente perdi uma personagem que era a principal! foi a personagem com que iniciei o primeiro mapa e foi uma das 3 escolhidas para este 2º mapa. fiquei de tal modo transtornado e piurso que encostei o jogo e já não lhe toco ha pelo menos 24h :P
eramos 3 a atacar um daqueles corações e acabei por morrer só com o fumo/cheiro da coisa.
a porcaria da arma encrava e a seguir a arma branca quebra. tive que o atacar de faquinha na mão. não deu certo. :(

o jogo esta excelente e vale sem qualquer problema os 27€ que dei por ele, diria sem problema que vale mesmo 30€ ou mais.

sei que parece patético, mas neste 2º mapa, já numa 2ª base...continuo sem conseguir arranjar um informático! agora tenho uma personagem com apenas 4 habilidades, mas não encontro o livro de informática por nada deste mundo! :(
 
ja foi tarde :D obg na mesma

ja espetei mais umas valentes horas no segundo mapa...e curiosamente aqui não houve opção de escolha, uma vez que ainda restavam 2 mapas!

infelizmente perdi uma personagem que era a principal! foi a personagem com que iniciei o primeiro mapa e foi uma das 3 escolhidas para este 2º mapa. fiquei de tal modo transtornado e piurso que encostei o jogo e já não lhe toco ha pelo menos 24h :P
eramos 3 a atacar um daqueles corações e acabei por morrer só com o fumo/cheiro da coisa.
a porcaria da arma encrava e a seguir a arma branca quebra. tive que o atacar de faquinha na mão. não deu certo. :(

o jogo esta excelente e vale sem qualquer problema os 27€ que dei por ele, diria sem problema que vale mesmo 30€ ou mais.

sei que parece patético, mas neste 2º mapa, já numa 2ª base...continuo sem conseguir arranjar um informático! agora tenho uma personagem com apenas 4 habilidades, mas não encontro o livro de informática por nada deste mundo! :(


Acho que uma boa dica para atacar corações é levar fogo de artificio, bombox e cenas assim, para quando chega a catrefada de zombies eles serem distraídos com essas decoys
 
Uma pergunta, alguém nota que o jogo parece mais claro à noite? Não consigo perceber se fui eu que me habituei ou se foi de alguma actualização
 
Como não sabia onde por esta questão que nada tem haver com o jogo e desde já peço desculpa, quem tem o programa ou conheça ' NVidia Profile Inspector' na opção Frame Rate Limiter, sabem que valor por? Me disseram qual era mas esqueci-me totalmente.. Se alguém souber agradecia ajuda por favor. Obrigado e desculpem..
 

Ready for more a festive apocalypse?The Independence Pack features three zombie-ready vehicles, access to a supply drop containing three new patriotic melee weapons, two unique ranged weapons and piles of single-use fireworks that are perfect for causing general havoc. Available on June 28th for Xbox One or Windows 10 PC
 
Back
Topo