Xbox State of Decay 2 (Undead Labs)

Estive a ver uns streams e por acaso não desgostei.
Fiquei com pena de não sair para PS4, dessa forma não posso jogar.


Eh, a não ser que gostes muito de micro-managing e aspectos de simulador,ficas mais bem servido com o Days Gone.Eu vou comprar os dois,mas na balança o AAA(Days Gone) pesa mais para mim.






Já o vídeo,só vi 3 ocasiões em que as animações estavam assim para o estranho.De resto não notei nada fora do normal,mais ainda quando o jogo é de 30 dólares. É que nem 40 é,como o Recore.Logo aqui um gajo é obrigado a temperar expectativas,o que é um sapo difícil de engolir quando um tipo esperava um salto em termos de investimento.
 
Verdade seja dita, depois de ver mais uns videos hoje já fiquei com uma ideia diferente.

O jogo parece-me muito vazio. Tudo muito deserto.
 
Última edição:
Eh, a não ser que gostes muito de micro-managing e aspectos de simulador,ficas mais bem servido com o Days Gone.Eu vou comprar os dois,mas na balança o AAA(Days Gone) pesa mais para mim.






Já o vídeo,só vi 3 ocasiões em que as animações estavam assim para o estranho.De resto não notei nada fora do normal,mais ainda quando o jogo é de 30 dólares. É que nem 40 é,como o Recore.Logo aqui um gajo é obrigado a temperar expectativas,o que é um sapo difícil de engolir quando um tipo esperava um salto em termos de investimento.

Eu cá vou terminar o jogo por 10€ . :)
 
T18IA1S.gif
 
Já o vi cá a venda mas vou me conter e vou experimentar primeiro, depois de ter gasto 45eur no cod ww2 e estar ali na prateleira agora vou ter ter de abordar os videojogos de maneira diferente senão ando a jogar dinheiro ao lixo.

Não sendo fã do game pass por estar a roubar as vendas dos jogos em formato físico tenho de admitir que nestas situações é muito útil para se testar primeiro antes de sair, ainda por mais Day one.
 
Já o vi cá a venda mas vou me conter e vou experimentar primeiro, depois de ter gasto 45eur no cod ww2 e estar ali na prateleira agora vou ter ter de abordar os videojogos de maneira diferente senão ando a jogar dinheiro ao lixo.

Não sendo fã do game pass por estar a roubar as vendas dos jogos em formato físico tenho de admitir que nestas situações é muito útil para se testar primeiro antes de sair, ainda por mais Day one.

Compra jogos em Portugal ou na Amazon UK e hás de ter sempre inglês ou português como língua selecionável.
 
Penso que seja as 18h, mas o jogo na store diz lançamento a meia noite de hoje, por isso quem tiver a xbox ligada que diga algo sff que hoje ando pela playstation e assim ainda ligava a xbox e sacava.
 
As reviews não prometem grande coisa...tinha esperança mais por causa do CO-OP mas vou esperar um mês a ver se os patches resolvem.


Os bugs são gerais,mas as expectativas variam muito.Eu estou a dar ouvidos aqueles que querem o mesmo que eu,o primeiro jogo mas maior e melhor. Pena que não tenham saltado para um apresentação mais cinemática,mas hey é o ganho do Days Gone no que toca ao meu dinheiro.
 
Estive a jogar algumas horas durante o dia de hoje e posso dizer que superou as minhas expectativas, se deixei de jogar o 1º por causa dos problemas técnicos que o tornavam injogável, este dei por mim horas a jogar, sozinho ou em co-op joga- se perfeitamente bem, existem alguns problemas mas nada que afecte muito, só retirava era o motion blur excessivo, mas já foi reportado á Undead Labs.
 
Este jogo está muito fraco! Gráficos fracos...bugs que fazem lembrar os jogos dos anos 90...


Agora sim, tenho de o dizer: este jejum de bons exclusivos da Xbox One começa a causar-me apreensão! Este e o Sea of Thieves são muito fraquinhos… Espero que o Crackdown 3 valha alguma coisa (começo a duvidar) e que na E3 deste ano sejam anunciados jogos de jeito.
 
Já jogaste este @miguellt ? Fico sempre na dúvida porque aparece pessoal a dizer que não apanha assim tantos bugs e outro que apanha muitos... Os vídeos do YouTube podem estar a passar a ideia que os bugs são muito mais frequentes que o que realmente são.

Este jogo deverá ser uma evolução do primeiro penso eu. Que era o que os fãs realmente queriam.
 
Tem muitos bugs, mas estou a gostar, mas não o vou comprar físico, tenho mais 1 mês de gamepass e deve ser o suficiente para chegar ao fim do jogo.

Pelo que vejo este não é daqueles jogos que quando se acaba de vontade de voltar a jogar apesar de estar a achar divertido, mas é muito repetitivo.
 
Back
Topo