Xbox State of Decay 2 (Undead Labs)

Já jogaste este @miguellt ? Fico sempre na dúvida porque aparece pessoal a dizer que não apanha assim tantos bugs e outro que apanha muitos... Os vídeos do YouTube podem estar a passar a ideia que os bugs são muito mais frequentes que o que realmente são.

Este jogo deverá ser uma evolução do primeiro penso eu. Que era o que os fãs realmente queriam.

Sim, estive a jogar há pouco com a minha filha. Muitos bugs e muito pouco polido.
 
Se abandonares uma etapa a meio tens de começar do principio.

Quando comecei ainda
abandonei antes de chegar ao hospital e quando voltei tive de começar do inicio.
 

The version tested was 1.3137.99.0 on both consoles. The Xbox One renders at a native resolution of 1536x864. The Xbox One X uses a dynamic resolution with the native resolution ranging between 2688x2160 and 3840x2160. The Xbox One X has increased foliage density and increased draw distance of both foliage and shadows over the base Xbox One. The Xbox One X also features textures that are of a higher resolution than those used on the base Xbox One. There may be other graphical differences between the two consoles, but these were the most immediately obvious ones.
 

Mudança para o Unreal Engine,5 anos e apenas duas versões de consola para fazer e sacam isto :facepalm:

Espero mesmo que na One X metam o render a 4K a 30 fps certinhos,e metam um modo de performance a 1080p+60 fps com algum eye candy(embora não o pacote X completo).
 
Estou com 15h de jogo e começo a achar repetitivo.

Agora estou em decadência total só me restam dois personagens.

Há coisas que ainda não percebi bem, por exemplo os outposts que se conquistam alguns permanecem sempre nossos, outros voltam se perder e têm que se reclamar outra vez, ainda não entendi bem essa mecânica.

Agora para fazer upgrade á minha base falta me uma coisa que ainda não percebi se é um item ou uma habilidade de personagem.

Continua a ser um jogo com grande potencial que devia ter sido melhor aproveitado, é um pouco mais que o primeiro mais polido e com mais algumas coisas.

Não sei onde a MS anda a cabeça, podiam ter tornado isto num ip AAA injetando antecipadamente dinheiro, recursos e tempo.

Se alguém quiser fazer co op diga, ainda nem experimentei esse aspecto.

Não comprei, estou a jogar pelo game pass outra coisa com grande potencial que a MS tem que saber explorar, no entanto acho que muitos jogadores ainda não estão virados para este modelo de negócio, para mim é perfeito uma vez que já não quero "colecionar" jogos , quero jogar e pronto.
 
Estou com 15h de jogo e começo a achar repetitivo.

Agora estou em decadência total só me restam dois personagens.

Há coisas que ainda não percebi bem, por exemplo os outposts que se conquistam alguns permanecem sempre nossos, outros voltam se perder e têm que se reclamar outra vez, ainda não entendi bem essa mecânica.

Agora para fazer upgrade á minha base falta me uma coisa que ainda não percebi se é um item ou uma habilidade de personagem.

Continua a ser um jogo com grande potencial que devia ter sido melhor aproveitado, é um pouco mais que o primeiro mais polido e com mais algumas coisas.

Não sei onde a MS anda a cabeça, podiam ter tornado isto num ip AAA injetando antecipadamente dinheiro, recursos e tempo.

Se alguém quiser fazer co op diga, ainda nem experimentei esse aspecto.

Não comprei, estou a jogar pelo game pass outra coisa com grande potencial que a MS tem que saber explorar, no entanto acho que muitos jogadores ainda não estão virados para este modelo de negócio, para mim é perfeito uma vez que já não quero "colecionar" jogos , quero jogar e pronto.

A questão dos Outposts ainda não tive esse "problema", e sim o jogo é fácil de jogar mas tem algum grau de complexidade que acabam por não explicar enquanto vamos progredindo, ou aprendemos sozinhos ou temos que ir ver na Internet para entender a mecânica e falo exactamente sobre os upgrades, crafting, itens necessários, etc,.

A Microsoft devia ter mesmo investindo mais dinheiro e tempo com este jogo, ele está superior ao primeiro, mas agora é que me apercebi que jogando em co-op o jogo sofre demasiado de problemas técnicos.
 
Acabei por comprar o jogo em formato físico aproveitando também o facto de ter ficado sem gamepass.

O factor deveu-se a ter já comprado jogos bem mais caros e piores, este por 30eur até nem é mau de todo, agora é corrigirem os bugs.
 
Acabei por comprar o jogo em formato físico aproveitando também o facto de ter ficado sem gamepass.

O factor deveu-se a ter já comprado jogos bem mais caros e piores, este por 30eur até nem é mau de todo, agora é corrigirem os bugs.
Eu devo fazer o mesmo. Estou a gostar bastante do jogo.
 
The 1.2 patch features significant improvements related to:
  • Increased stability
  • Improved networking interactions for clients
  • Improved networked vehicle interactions
  • Elimination of Out Of Memory crashes
Patch 1.2 Highlights

Gameplay

  • Grenades no longer get stuck and explode in front of client character’s face or behind their head while throwing
  • Fixed instances of clients dealing damage to their host’s non-active community members with explosives
  • Flashlight beams no longer cast shadows from the player’s character model (which had caused flickering shadows)
  • Characters no longer “self-shadow” when using a flashlight in multiplayer
  • Fixed issue with doors appearing the opposite of the state they are in
  • Resolved situation where, when getting into vehicles, the camera could become detached from the player’s character
  • Fixed issue where, when clients swap weapons while in vehicles, the weapons do not swap upon exit from vehicle
  • Fixed rare bug that could prevent Warlord legacy arc from being completed
  • Fixed rare bug that could block Sheriff legacy arc from starting
  • Fixed issue where player’s loot sometimes becomes invisible until their entire backpack is deposited into a Supply Locker
Networking and Multiplayer
  • Numerous networking bandwidth and CPU improvements
  • Game now exits to main menu faster when a client loses their internet connection, so players will no longer hang after dismissing the pop-up
  • Improved network vehicle interactions in multiplayer games to address weird “rubber-banding” and physics issues (including cars flying into the air).
  • Host facilities no longer appear invisible to clients during multiplayer
Zombie and Character Behavior
  • Zombies no longer become immune to the Assault Kick
  • Reduction of step height to prevent survivors popping up onto props while moving
HUD
  • Fixed issue with player HUD disappearing after NPCs are executed by zombies
  • Community advice list no longer shows up under vignette on the map
Environment and Collision
  • Fixed numerous collision spots across all 3 maps where players or vehicles were getting stuck
  • Fixed numerous collision spots across all 3 maps where players were getting stuck in an infinite freefall animation loop
  • Elimination of white line that appears when driving at night time
  • Addressed a variety of spots in world where player was not able to climb over props they should’ve been able to
  • Additional polish and reduction of LOD popping
  • Additional lighting tuning passes, reduction in glowing props
Other Fixes
  • Addressed a variety of general crash bugs
  • Updated a number of strings that were previously hardcoded in English
  • Audio mix optimizations
 
Não consegue estar pior que o primeiro lol e ainda bem.


Se me lembro do vídeo da DF bem,ele só desce até 25 fps.O problema é eles terem carregado na resolução e efeitos para caraças,por que na S uma versão bem mais básica bate nos 45 fps em cenas leves. Uma versão intermédia dos settings da S e X corria a 1080p+60fps na X à vontade.
 
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