Xbox State of Decay 2 (Undead Labs)

State of Decay 2 Daybreak Pack DLC Detailed

Team up with friends. Players and up to three teammates play as highly skilled Red Talon soldiers armed with high-end weaponry; together, they will defend a fortified position against waves of oncoming zombies, while a vulnerable technician repairs a critical satellite relay.

New enemies and weapons. Among the waves of regular and special zombies players will need to ward off will be a new enemy – the Blood Plague Juggernaut! This is a tougher version of the already powerful juggernaut who will expose players to blood plague. To combat this new scourge, players have access to a new set of CLEO weapons including eight new ranged weapons, six new melee weapons and six new deployable explosives.

New rewards and achievements. The more waves you survive, the more rewards you earn. Rewards and unlocked items can be used to fight more efficiently in future Daybreak sessions and players will also be able to access those same unlocked items for their main community of survivors, giving access to the new CLEO weapons, additional accessories and upgrades for their base – including the opportunity to bring in a Red Talon soldier. Lastly Daybreak Pack comes with over two dozen new achievements for State of Decay 2 worth 250 Gamerscore!
 

How will you survive the night? The DAYBREAK PACK introduces co-op siege defense to State of Decay 2. You and up to three teammates play Red Talon soldiers armed with high-end weaponry. Together, you must defend your fortified position against waves of oncoming zombies, while a vulnerable technician repairs a critical satellite relay. The longer you last, the more rewards you earn for your home community of survivors. Available September 12, 2019
 
Comecei ontem a jogar isto graças ao playanywhere e parece estar interessante o jogo, mas precisava de dicas.

Quando saio para procurar recursos, nunca consigo guardar nada, diz que não tenho espaço, de outras diz que não tenho onde guardar. o que faço ?
 
Referes-te à base ou na mochila dos personagens? Vais à tua base, e lá é que largas os objectos que vais encontrando. Os recursos são dados por aqueles sacos que os personagens metem às costas ou por "outposts" que vais criando em restaurantes, bombas de gasolina, etc.
Se não tiveres espaço eles dizem que as coisas se podem começar a deteriorar, mas até agora sempre consegui guardar tudo na base.
 
eu para não deixar as coisas estragar, guardo os sacos no porta malas dos carros que deixo em frente a casa, quando preciso de algum tipo de recurso, vou buscar um saco a um carro e coloco na casa. assim nunca perco materiais e recursos.
 
Tbm concordo que a ideia do jogo é boa, mas não é perfeita, uma vez que os materiais estragam-se demasiado rápidos
Guardar coisas nos carros não é propriamente algo irreal...

Irreal é eu ter 20 carros a porta de casa praticamente todos cheios de mantimentos e recursos lol

Já agora uma dica...alguns carros estão estrategicamente colocados nos portões para evitar a invasão de zombies...uma vez que os burros não conseguem saltar muros.
Isto tbm pode ser considerado irreal...mas até faz sentido na vida real.

Não entendi a tua questão...
 
Não entendi a tua questão...
Guardar comida num sitio qualquer em casa não pode ser pior do que guardar na mala de um carro! E neste caso é, porque na mala do carro não se estraga e num canto da casa estraga-se.

Já agora uma dica...alguns carros estão estrategicamente colocados nos portões para evitar a invasão de zombies...uma vez que os burros não conseguem saltar muros.
Isto tbm pode ser considerado irreal...mas até faz sentido na vida real.

Isto já acho mais real, ninguém disse que os zombies andaram na escola :p. E é uma maneira como outra qualquer de bloquear entradas/buracos. Era o mesmo que eles meterem umas tábuas na zona.
 
Entendi a tua questão.

Eu tenho um problema que não consigo evoluir mais o meu espaço de armazém...ou não encontro alguém com a habilidade ou não encontro o livro para alguém aprender a habilidade.

E estou numa casa bem maior que as primeiras, com um tanque enorme de combustível, água e electricidade.

E depois estou constantemente a tropeçar em sacos de recursos...ia fazer o que? Deita-los fora por não ter onde os armazenar?
A mala dos carros foi a solução que encontrei.
 
ja não jogo isto ha algum tempo, mas na altura lembro-me que tinha uma boa razão para não jogar online, que agora não me recordo...

eu não jogo online
 
free update for State of Decay 2

DrrDpQCUcAAcYdq.jpg


 
sei que vai trazer mais armas, facas, bestas, granadas, espadas, etc

sei tb que vai dar para fazer reset as skills dos survivors.

não percebi se vai haver nova instalação para fabricar essas novas armas ou se vai ser modificada a que ja existe

ja ha muito tempo que não pegava no jogo, fiquei agarrado de novo :P quero ver se passo para o 3º mapa.
 
Fixe, já estava farto de só encontrar sobreviventes com as skills todas ocupadas.

Já agora, estou a jogar no 2º mapa (Meagher Valley) e já por várias vezes ao iniciar o jogo os meus personagens estão em sítios onde não os deixei, depois de ter a certeza de ter chegado à base e ter deixado salvar. No outro dia apareci de repente no meio de uma horde e por pouco escapei, isto já aconteceu a alguém? Torna-se muito chato e nunca sei onde vou estar quando o jogo inicia...
 
as skills que podes fazer reset são as outras 4...cardio, tiro, luta, etc....quando completas as estrelas todas, tens sempre 2 opções de melhorar a personagem...é essas skills que vais poder fazer reset.

a Habilidade principal não vai dar para fazer reset.

as vezes o que me acontece é quando escolho uma personagem para me acompanhar pelo mapa, as vezes desaparece.
 
Uma pequena ajuda...

Já não me recordo, mas não se passa de mapa quando se acaba com todas as plague hearts?

Já passei o primeiro há uns meses, e neste momento estou no 2° mapa e eliminei todas as pragas (10?) E não tenho mais nada no mapa para fazer, apenas aparece de vez em quando uma infestação, que elimino logo de seguida...

Será que há missões das personagens que tenho que terminar?

Cumprimentos
 
Back
Topo