Xbox State of Decay 2 (Undead Labs)

Deve ser o mesmo que o meu (não é um HP Omen??) :D

Não encontrei na secção PC.

A nível de jogo, como é o end game disto??

Sim, o meu é da primeira geração dos Omen, se não me engano. O único senão é que sobreaquece portanto vê lá onde colocas isso :p Mas aguentar, aguenta bem. Quando ao end game não te sei dizer porque joguei só uma horita ou assim. Mas tens muitos vídeos de gameplay por aí.
 
Sim, o meu é da primeira geração dos Omen, se não me engano. O único senão é que sobreaquece portanto vê lá onde colocas isso :p Mas aguentar, aguenta bem. Quando ao end game não te sei dizer porque joguei só uma horita ou assim. Mas tens muitos vídeos de gameplay por aí.

O problema do meu nem é o aquecimento (em gaming, anda nos 90/100 em jogos mais pesados, e 70/80 em jogos leves), mas sim o barulho da ventoinha que é insuportável :D (e só tem mes e meio)

Bem, há hipótese de sacar algum demo!?
 
O problema do meu nem é o aquecimento (em gaming, anda nos 90/100 em jogos mais pesados, e 70/80 em jogos leves), mas sim o barulho da ventoinha que é insuportável :D (e só tem mes e meio)

Bem, há hipótese de sacar algum demo!?

O melhor que podes fazer é subscrever o Gampass Ultimate que, na promo atual está a 2 euros por 2 meses e tens acesso a toda a biblioteca de jogos Gamepass (Xbox e PC), onde se inclui o State of Decay (jogo completo)

https://www.microsoft.com/pt-pt/p/state-of-decay-2/9nt4x7p8b9nb?activetab=pivot:overviewtab
 
Pena os métodos de pagamento, mas prontos.... Já deu para experimentar e realmente está aqui um grande jogo! Nem sei como não é mais falado! Já deu para decidir que é compra certa, só é pena não haver na Steam
 
Back
Topo