Xbox State Of Decay - YOSE Edition Xbox One (Undead Labs)

Quem anda a jogar quais as impressões? Ja pus umas 6 horas no jogo e estou a adorar. É lixado gerir tudo o que se passa, mas da um gozo enorme ir descobrindo os sítios e ir sacando o que é preciso. Tou com um bocado de medo de quem esta doente, mas tenho de arranjar uma clinica. :p
 
Desenterrando um bocado o tópico. Tenho estado a dar-lhe forte no jogo e ate agora so morreu uma personagem porque fui ganancioso.
Aquie quando se é ganancioso dá barraca. Eu faço é uma coisa que se pode considerar batota. X)

Basicamente antes de sair do jogo faço pause e depois desligo a consola mas com o jogo pronto a jogar e assim não tenho a situação de as coisas de desenrolarem sem a minha presença. Se bem que já tive alturas em que isso aconteceu e não houve grandes problemas.

Ja tenho algumas horas de jogo e ainda ha muito mapa para descobrir tenho éuma duvida. Tenho o meu porto de abrigo ja cheio de melhorias, se mudar de base essas melhorias desaparecem?
 
Passo a vida a matar toda a gente com o atropelamento. X)

Ja fiz o achievment de Maio de rebentar com 15 infestaçoes. Neste momento as missoes secundarias e aleatorias tornaram-se um bocado repetitivas mas de resto ta top.

Tou a ver se mudo de base que a minha zona javta toda vista. Os zombies gordos são claramente os mais lixados os outros rebentam-se facilmente.

Tenho de começar e a ter cuidado porque já começo a ficar com escassez de carros mas n encontro nenhum mecânico. :/
 
Este jogo está realmente muito bom, tem é um grande problema o framerate, que está- me a deixar um bocado com comichões e estragar um bocado a experiência que tenho andado a ter com o jogo há quase 2 semanas. De resto, impecável.
 
Já na x360 tinha muitos problemas. Eu na x360 adorei o jogo, mas não cheguei a terminar!!!

Se não tivesse já muitos jogos era capaz de o jogar novamente, mas é pena ainda existir problemas!
 
Back
Topo