1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Stats para Arena

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RAMBox, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1886)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas pessoal ,

Alguem sabe quais as stats minimas(Para Hunter) com que se deve começar a fazer Arenas ?
    Resilience, AP , Ag etc ....

Mesmo que não haja assim nada estipulado deixem a vossas opiniões pessoais ssf :P

Tks

2. sapropel

sapropel Power Member

12k hp unbuffed, 350res minimo.
    mas vai fazendo mal chegues a 70, seja com que gear for. já é pontos que vão entrando.

3. Icarium

Icarium Power Member

Calma man... Então 350 res mínimo? Bolas, és exigente. Eu até não estou mal equipado, tenho 1 S4, 3 S3, o resto S2 e nem 300 tenho.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Full S2, Vindicators... Vais ver que tens cerca de 400 de resilience... Aí podes começar as arenas mais a sério...

Como o sapropel disse começa já que sempre são pontos que vais acumulando...

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

A não ser q sejas warrior e S2 + full vind deve dar para uns 330~350res

6. KorsAir

KorsAir Power Member

Farmar a honor para as peças todas de vindicator e s2 é uma seca descomunal... só espero é que na expansão a blizzard faça alguma coisa em relação a isto...

7. thecolossus

thecolossus Power Member

Tenho 2 S3 e 3 S4 e so tenho 354 resilience e 11.2k hp unbuffed. Mas nao tenho o trinket de +45 resilience (Insignia) e uso o neck de exalted com SSO para o efeito de +200 AP.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

9. thecolossus

thecolossus Power Member

Hunters so tem +400 resilience se meterem gems para resilience, o que quase nenhum hunter faz, pois +AP / crit chance é sempre preciso nas arenas.. Para começar arenas, com +200 resilience, 10k hp, 1.8k AP em MM spec (com AotH & TSA ligado) e uns 25% crit chance deve dar.

Deixo aqui o armory do meu hunter:http://armory.wow-europe.com/character-sheet.xml?r=Sylvanas&n=Thecolossus
    (ignorem a +8 resilience gem no chest, isso foi para poder usar a meta gem do S3 helm que ja nem uso, por isso vou arranjar as 3 epics gems de PvP para o S4 chest).

10. UCplayer

UCplayer Suspenso

Mas nao te esqueças que as peças de cloth tem muito mais resilience que mail e plate.

É normal um hunter ter uns 350-400resi max, e um cloth user ter 490resi, com full vindi ou glad e s3 ou s4.

11. RAMBox

RAMBox Power Member

obrigado pessoal deu para ter uma idea do que fazer ,
    mas agora surge outra questão o S2 não dá hit rating, o das armas é suficiente para PVP ?

12. Icarium

Icarium Power Member

O hit rating é importante para raids. Para PvP foca-te na resilience.

13. RAMBox

RAMBox Power Member

Ok , mas so uma questão em PVP se falho um Concussive Shot / Scatter Shot / Silencing Shot , já não e tão fácil depois manter o enimigo á distancia .

14. thecolossus

thecolossus Power Member

Wrong. Mesmo em PvP, nunca ou quase nunca uses gems de resilience. Poe AP/Crit Chance ou mesmo agility. E sim, tenta arranjar o hit rating (79 ou 80 o que equivale a 5% = hit cap em PvP).

15. RAMBox

RAMBox Power Member

Ok thanks thecolossus ;) .

Já Agora aproveitando o post, alguem aqui do forum tem uma char a 70 no Grim Batol na parte da Horde ,e quer começar a fazer arenas 2v2 ou 3v3. Aproveito também para dizer que não tenho experiencia nenhuma em arenas e o meu gear não e la grande coisa (tenho 80 de res). Quem quizer fale cmg no jogo /w Jabon ou aqui no forum , normalmente a noite estou la sempre + ou - das 21 as 00.

16. Icarium

Icarium Power Member

Quem é que falou em gems? Estava-se a falar de gear.
    Vai lá, com os 5% de hit e com pouca resilience, para ver quanto tempo duras. :P

17. e ai pessoa sou novo no wow tenho um hunter 70 (meu primeiro char)meia boca no server Ysera
    minha duvida e to fazendo arena com 1 rouge meu irmao..e meu atack power ta caindo de vez subir...:'(

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Ysera&n=Ruffy

essa semana vo pegar o axe 2 hand de vegenfull...sera que meu dps vai cair??
    meu hit rating ta caindo e começei a ver que to dando muito miss...
    o que fazer com dps? e hit rating...
    Obs minha gear de pvp e a unica gear ke tenho...pois ta dificil fazer pve com essa gear

Última edição: 25 de Julho de 2008
  18. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Uma seca???
    FDX nem sequer deviam estar era disponiveis por honor para começar!!
    Deviam ser disponíveis só o gear da season 4 e por arenas somente!
    Para começar tens sempre os azuis que podes obter com rep
    ainda ha people ingrato.. >(

19. KorsAir

KorsAir Power Member

O meu comentário não tinha nada a ver com o isso... A única coisa que estava a criticar era a forma como se obtém honor (e qualquer PVPer a sério precisa de farmar muita não é? :P)...

Mas parece que a blizzard na expansão já está a fomentar mais o world pvp :)

20. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Concordo plenamente... Que estupidez da Blizz, era s1 com honour e ja iam com sorte -.-

Partilhar esta Página