MMO Stats para Arena

Farmar a honor para as peças todas de vindicator e s2 é uma seca descomunal... só espero é que na expansão a blizzard faça alguma coisa em relação a isto...

Realmente, se vos dão os items (a troco de gold ou badges) é porque não têm esforço nenhum a irem buscá-los, se vos dão tarefas que exigem um bocado mais de tempo... é porque é uma seca e não há paciência.
Se calhar é melhor andarmos todos nús de skinning knife em riste.
 
Então claramente não sei, o que andava a fazer. Quando comecei arenas, foi com um Druid e até termos gear, era só levar na boca. Agora jogo com um rogue e continuo a levar na boca. Mas são detalhes. :D
 
com hunter+druid até podias ir nú, se souberes o k tas a fazer ganhas smp ! lol

Hunter não é propriamente uma classe facil de se jogar em PVP , ultimamente tenho só feito PVP praticamente e tem sido bastante complicado (o meu gear ainda não é melhor mas ok) , mesmo em situações de gear identico se por erro carrego noutra tecla , ou se ñ meter uma trap no momento certo, bem que posso largar o teclado e o rato porque vou morrer lol

Mas apesar disso eu gosto de fazer PVP com Hunter(MM) e uma mecanica de jogo engraçada, e melhor executada da minha parte talvez dê mais resultados.
 
com hunter+druid até podias ir nú, se souberes o k tas a fazer ganhas smp ! lol


Quero um hunter para lvlar o meu druid, já que com o gear que tenho mais vale ir nú. :lol:


Mas agora a sério achas que é melhor hunter do que warrior?

Eu neste momento tou com o rogue humano, mas já não devo fazer mais com ele, então as minhas opções são mesmo:
1 - Outro rogue humano, por causa do perception ofc :)
2 - Um warrior para a tão famosa dupla warrior/druid
3 - Um hunter

A 1ª opção é muito boa se a equipa adversária tiver um rogue que não seja human, mas contra warrior/druida esquece lá isso.
A 2ª opção os ratings altos falam por si.
A 3ª opção é boa contra casters e tem a vantagem do poder de nuke do hunter ao longe.
 
Última edição:
Quero um hunter para lvlar o meu druid, já que com o gear que tenho mais vale ir nú. :lol:


Mas agora a sério achas que é melhor hunter do que warrior?

Eu neste momento tou com o rogue humano, mas já não devo fazer mais com ele, então as minhas opções são mesmo:
1 - Outro rogue humano, por causa do perception ofc :)
2 - Um warrior para a tão famosa dupla warrior/druid
3 - Um hunter

A 1ª opção é muito boa se a equipa adversária tiver um rogue que não seja human, mas contra warrior/druida esquece lá isso.
A 2ª opção os ratings altos falam por si.
A 3ª opção é boa contra casters e tem a vantagem do poder de nuke do hunter ao longe.

Podes tambem fazer 2v2 com warlock ou enh shammy. Todas essas teams dao para high rating.
 
lol, Druid resto até sozinho dá! :lol:

Claro. :p

Druid resto aguenta bem um Warrior durante um tempo, o mesmo não se aplica a um Rogue, neste momento com Shadowstep um Rogue esfrangalha um Druida se o apanhar e se jogar bem não é assim tão difícil.

Um Druida é bom enquanto não o apanham... porque pressionado um Priest / Shaman tem mais sobrevivência.

Druida + Hunter é bom, mas tem que ser muito bem jogado. Druida + Warrior é bem mais fácil de jogar...

Eu deixei de jogar durante uns meses e ainda agora que voltei ainda não recomecei arenas, mas já me chateavam as arenas, tornou-se um jogo de Postes.
 
Podes tambem fazer 2v2 com warlock ou enh shammy. Todas essas teams dao para high rating.


Pois com um lock tb já tinha pensado, principalmente porque o FelArmor agora já não é dispelable, mas com um shammy ainda não me tinha ocurrido. Um enchancement, isso resulta? :)
Sei que eles são dos meeles os que têm mais poder de burst damage inicial, mas o que me dá a sensação é se o target não cai muito rápido depois fica muito lixado o resto do match.
 
Back
Topo