1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. abc

abc [email protected] Member

Tenho uma dúvida, como se coloca o stats na assinatura visto que a maior parte de vocês o tem aí ? Permanece sempre actualizado, ou são vocês que o tem que fazer manualmente ?

Cumprimentos

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Boas, Evangelion-01!

As estatísticas são dinâmicas e actualizadas ao segundo. Basta fazeres o sign-up em http://counter.amanheis.de/

Se quiseres o da equipa SETI POWA, basta copiar o seguinte url:

PHP:
    http://www.seti-stats.de/setistats/teamstats.php?bcolor=128,128,128&tcolor=128,128,128&lng=en&id=144
    Coloca-a como imagem. :)

Btw, não queres reduzir o tamanho dessa assinatura? Pelo menos, para um corpo de letra menor.

3. abc

Ok! Obrigado pelo conselho.

4. Crusher

Crusher Power Member

Um pouco off topic...

Evangelion-01,

Como conseguistes pintar o monitor de preto? Leste algum guia na Internet? :)

Thanks

5. abc

Bem... Não. Primeiro pensei pintá-lo sem o desmontar, mas é uma péssima ideia visto que as partes ao pé do vidro do ecrã nunca ficam perfeitas (testei num velho monitor avariado) e à sempre o risco de tinta entrar pelos respiradores. Por isso achei que seria mais fácil desmontá-lo e foi o que fiz. Tirei-lhe a parte de trás facilmente, depois para tirar a parte da frente é que foi mais difícil mas perfeitamente possível. Se quiseres posso explicar em pormenor.

Cumprimentos

6. Crusher

Crusher Power Member

Hmm... interessante.

Usas MSN ou IRC...? gostava de trocar umas impressões se n te importases!

Se n vai por PM, para não andar encher a thread de off topic.

7. abc

OK, pode ser por IRC porque nunca usei o Messenger (embora esteja activo) e é mais prático que por PM.

Cumprimentos

8. Raptor

Raptor OC Legend

evangelion-01, desculpa, mas terás que reduzir a tua assinatura, senão daqui a pouco só conseguiremos a tua assinatura nesta pagina...

9. abc

Espero que esteja bem assim (assinatura).

10. Raptor

Raptor OC Legend

obrigado! :)

tenta usar como eu, uma só linha para discrição do sistema. (ou duas caso a resolução seja baixa)

11. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Bem isto demora mm montes de tempo a analisar tudo :D ainda n tenho nenhum result :'(

[]'z :003:

12. Dunadan

Dunadan Power Member

Deixa lá que quando fizeres a primeira deixas logo um terço de pessoal para trás das costas... :-D

Partilhar esta Página