1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam a pagantes?!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AbuTrE, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 740)

1. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Ia dar uns tirinhos e deparei-me com isto:

Tenho key original. E agora?

2. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Isso é um erro que agora começou a ser comum, reinicia a steam pelo menos comigo resultou ;).

3. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Já reiniciei várias vezes e nada :(

4. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Tenta fazer logout e entra outra vez com a tua conta, se mesmo assim não funcionar comunica a steam é o melhor que tens a fazer.

5. miguas

miguas Power Member

Já agora aproveito este tópico visto que a minha dúvida está relaccionada com o STEAM.

Tenho o Half-Life Original (comprei bem antes de existir o STEAM) e vou ter uma lan com uns amigos este fim de semana. Eles querem jogar o CS 1.6 e dizem que basta eu instalar e fazer os updates que estou na boa para poder jogar com eles. É assim tão simples?

:wow:

6. GGsx

GGsx Power Member

É só instalares o Steam, lá tem uma opção para activar jogos no Steam, inseres a serial do Half-Life e aparecem os jogos no menu a que tens direito com essa serial, em que está incluído o CS 1.6. Depois é só descarregares o jogo e está pronto.

Cumps

Partilhar esta Página