Steam, associação de contas

jjmaia

What is folding?
Boas.

À uns 3 anos atrás, comprei uma gráfica, e vinha com o CS: CZ. Instalei, e criei uma conta Steam de nome "jjmaia".

Como não me lembrava da pass, agora ao comprar a Orange Box, criei uma nova conta "jjpmaia", mas fez-se luz e lembrei-me da pass da outra conta.

Todos me conhecem por jjmaia, por isso queria saber como apagar a 2ªa conta, e transferir a serial da Orange Box para a 1ª conta.

Já andei a pesquisar na Steam e no site, mas não encontro nada.

Obrigado.
 
Ja agora, um amigo meu vai-me vender o hl2+ep1 pois vai comprar a orange box. Como é que ele depois envia os jogos para a minha conta steam?
 
Eu já vendi os HL2 e EP1 da minha Orange Box como Gifts.

Já posto um texto que escrevi ao comprador a mostrar como funcionava.

Eu tenho uma conta Steam à qual já estavam associados o HL2 e o HL2 EP1.
Comprei a Orange Box, que trazia esses dois repetidos. Quando meti a key que vinha com a Orange Box (só há uma key), todos os jogos ficaram associados à minha conta.
Mas como já lá tinha esses 2 jogos, o Steam percebeu que estavam repetidos e criou aquilo a que eles chamam "gifts".
Se eu quiser, ofereço os gifts a um amigo da minha lista do Steam.
Ou seja, basta adicionar-te à minha lista de amigos, escrever o teu username, e os jogos passam a figurar na tua lista de jogos.
Depois só precisas de fazer o download e está pronto a jogar ainda hoje, hehe

Como disse, já o fiz e funciona na perfeição: podem confiar.
 
Última edição:
E outro problema é que eu queria que a serial do jogo fica-se associada à 1ª conta.

De qualquer forma já lhes mandei um e-mail.
 
o problema é que se calhar esses gif's só funcionam se tiveres o jogo "repetido"

thanks for the gif rodaco

Não... Se comprares a Orange Box pelo Steam, antes de concluires o processo de compra podes escolher se o hl2 e o ep1 serão enviados como gift e para quem.

Anyway, jjmaia, quando te responderem da valve, posta aqui pf porque também queria saber se é possível ;)
 
Não... Se comprares a Orange Box pelo Steam, antes de concluires o processo de compra podes escolher se o hl2 e o ep1 serão enviados como gift e para quem.
e tambem dá mais tarde. mas HL2 e ep1 são os unicos a ser reconhecidos como duplicados, o que lixa as pessoas que já tinham comprado o team fortress, o ep2 ou o portal pela net.
anyways, dás como gift e pedes dinheiro em troca, fora do steam
 
Problema resolvido :D

Falei com a Steam, e eles (mediante apresentação de scan da prova de compra e da serial) transferiram-me a serial da conta que não queria para a outra. Agora a outra conta existe mas sem jogos.

Aproveito para dizer que tanto em CS como em TF2, o nick é jjmaia :D
 
Ajuda

Caro amigo eu estou com o mesmo problema, eu tenho 2 contas na steam cada uma tem varios jogos diferentes, somente day of defeat, halflife1, blue shift, opposing force sao repetido entre elas, mas como vc havia dito ''(mediante apresentação de scan da prova de compra e da serial) transferiram-me a serial da conta que não queria para a outra'' mas como eu procedo , teria o email do suporte ou ate mesmo o email que vc mandou e que me falaram que tenque fazer a requisição em ingles e pqp eu nao sei nada de ingles, ou pelo menos se existe este suporte pois eu nao encontrei nada la no site (eu devo estar mesmo cego), mas agradeço se me puder ajudar e ate eu mesmo depois da experiencia poderia criar um topico ou ate mesmo um tutorial ensinando leigos como eu a se dar bem!!! obrigado e fico no aguardo!!!!
 
Back
Topo