1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam Backup gone wrong!!! :|

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por CrazyBomber, 20 de Janeiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1352)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Pois eh, a imagem diz tudo. Dá esse erro quase já no fim... consequentemente, 7 gigas de jogos (HL2, HL Source, CS:S, SDK, etc etc) tão aí empatados :(
    Já aconteceu a alguém? há cura? como eh possível, só a mim me acontecem estas coisas :005:

ate procurava no forum oficial do steam, mas akela bodega ou ta em baixo ou nao me deixa mm aceder lá... :die:

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Confirma que tens o espaço necessario para o backup, eu fiz o meu na boa, demorou é verdade mas la chegou

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Tenho 36Gigas disponiveis no disco, akilo so ocupa 7 =/
    e agora tenho mais, q ja apaguei uma porrada de lixo q praki andava...
    50 gigas livres :)

Crap, se esta cena nao da... ainda mato o Gabe :die:

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Olha vai com calma que isso tem de dar, quer dizer comigo deu, exprimenta fazer as coisas normais que se fazem quando um pc deixa de funcionar como deve ser (reboot, scan disk, etc) tenta de novo, ve se estas a guardas os ficheiros do backup no sitio certo (por exemplo tens a partiçao do steam com 5 gb livres mas tens outra ***** com 30 gb confirma que tas a madnar o backup para essa de 30).
    Se mesmo assim nao der, entao é possivel que seja mesmo problema do steam e tens de esperar que eles fassam um update.

Se precisares urgentemente do backup podes fazer doutra forma.

Copias TODOS os ficheiros .gcf que estao na pasta steam/steamapps. para 2 dvds (nao cabem num so, com o backup caberia mas como nao consegues fazer). Depois é so copiares esse ficheiros de novo para a pasta certa.

5. SKATAN

SKATAN Power Member

gravaste em dvd ?

6. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Sim, tava gravado em dvd.
    e o gajo tava a extrair para a drive correcta. o ficheiro tb nao tinha problemas, parece-me.
    ou foi mal gravado (seria a primeira vez q isto me acontece, com o meu gravador novo), ou sera mm erro interno do steam.
    Bem, back to downloading... =/

(ah, akilo ainda extraia uns 5 gigas de ficheiros .tmp... ainda vou ver se servem pra alguma coisa...)

7. A3XX

A3XX Power Member

Onde é que arranjo esse program (Steambackup) já que tenho q formatar o disco?

8. Lasac

Lasac OC Legend

abres o teu web browser (internet explorer, firefox, ...) e escreves no endereço:

O steam conecta-se (caso esteja desligado) e aparece-te um wizzard, é só seguilo e gravar.

9. A3XX

A3XX Power Member

Obrigado Lasac :)

Partilhar esta Página