1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam Community\Steam ID's

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Psyke89, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 443; Visualizações: 31307)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

Quem é que já testou a Steam Community? Que acham?
    Eu fiquei espantado, tão mesmo a tentar competir com o Xfire.

Features:

Código:
    Agora tem os friends remodelados, com avatar e com look mais moderno:

[IMG]http://www.freewebs.com/psyke89/SC1.JPG[/IMG]

Adicionaram uma Tag de Community, onde podes ver os SteamID's (tipo uma homepage) tua e dos outros, onde tens o teu jogo favorito, o tempo de jogo e o ranking de jogador.

Também existe agora grupos, (depois quem quiser que crie um grupo Zwame para o pessoal se juntar).

[IMG]http://www.freewebs.com/psyke89/SC2.JPG[/IMG]

Além disso agora pode-se adicionar jogos Não-Steam.

[IMG]http://www.freewebs.com/psyke89/SC3.JPG[/IMG]

Podem também aceder ao Overlay Menu (que contem friends, browser da community, jogadores no servidor (apenas nos Steam Games), opções da Steam), em qualquer jogo (Steam ou Não-Steam) através das teclas Shift+Tab (que podem ser alteradas).

[IMG]http://www.freewebs.com/psyke89/SC4.JPG[/IMG]

Grupo Zwame na Steam Community: link

Última edição: 9 de Novembro de 2008
  2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Non-steam games? Olha que bom, pode ser que inicie o Steam com o Windows a partir de agora :D

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Boa iniciativa.
    Obrigado pela informação Psyke89.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Muito bom mesmo, sinceramente sempre achei o sistema de friends no steam um bocado mau.. mas com estas alterações já ficou bastante melhor :)

Quem é que trata de criar uma comunidade da Techzone? Eu alinho :D

5. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Já uso à algum tempo :D
    De facto tá brutal (:

btw, DoD ftw

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pois só não sei é se os Mod's deixam, ouve aquele problema do clan e não sei se se eles deixam o nome Techzonept ser usado assimpor qualquer um.

So true.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois tens razão, embora este caso pareça-me um pouco diferente, vamos ter uma comunidade e não verdadeiramente um clan.. mas é melhor esperar por uma resposta "oficial" :)

Cumps

8. raVemjr

Quoted for absolute truth!! :D

Desde que arranjei da ATi, não jogo outra cena online sem ser DoD:Source

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

Adicionada informação sobre o Overlay Menu.

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Já estive a criar e muito porreiro.. meti o País Portugal e até deu para escolher a minha cidade como sintra.

Não sei o que o Psyke89 acha.. mas que tal aproveitarmos esta thread para divulgarmos as nossas Steam ID's e fazer "amigos" :D ??

Começo eu, vão adicionando:

Scarecrow - b3nzo

Jogos: Half-Life 2-DM, Counter-Strike:Source, DoD:Source, todos os jogos da ID.
    Também tenho o CS:CZ e o package do Half-Life 1 mas estão noutra conta :D

EDIT: Não sei se é suposto utilizarmos a Steam ID ou a account name para adicionar nos friends.. parecem coisas diferentes agora.

Cumps

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  11. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sugestão feita e thread remodelada, gostam?

Edit: Já agora aproveitem o post onde puseram o SteamID, e digam os jogos que têm.

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Muito bem, grande trabalho sim senhor :)

EDIT: Como é que defines um jogo como o teu favorito, já agora?

13. bruncamps

bruncamps Power Member

Boas noticias, já pensava num sistema destes há algum tempo. :)

SteamID: DinhaBoy

14. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

O meu SteamID é [email protected].
    Tenho o Counter-Strike: Source, Half Life 2, Half Life2: deathmatch e Half Life: Source.
    Esqueçam o que disse ao Scarecrow, são coisas diferentes.
    EDIT:Já sei: em Edit SteamID, escolhes a opção games, que está logo em baixo do teu ID, depois é só selecionares o teu jogo favorito escolhendo a opção "select favorite game"

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tks, já defini.

16. raVemjr

SteamID: raVemjr

Jogos: Half-life, Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One, Counter-Strike, Counter-Strike:Source, Day of Defeat, Day of Defeat: Source, Half-Life 2: Deathmatch, Half-Life:Source (em breve, Half-Life 2: Episode Two :D, e mais o resto)

17. RedDark

RedDark Power Member

SteamID : BatatasObscuras

:)

18. VoLtArC

VoLtArC Banido

Nick: VoLtArC SteamID: VoLtArC

19. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Eu já conhecia isto, mas não estava a pensar instalar enquanto não saísse a versão final. Agora que vi esta thread decidi instalar e acho que, ainda que sendo uma versão beta, está fantástico, muito bem pensado, boa evolução. Arrastei alguns amigos comigo e eles também gostaram. [​IMG]

SteamID: andre_lx
    Jogos: Counter Strike (o único que jogo [​IMG]), Condition Zero, Deathmatch Classic, Ricochet, DoD, Counter Strike Source, HL2: Deathmatch, DoD: Source.

PS: Não reparem nas 105 horas de jogo desta semana, exagerei um pouco, mas a maior parte do tempo foi a ver jogos no HLTV.

Última edição: 6 de Setembro de 2007
  20. Psyke89

Psyke89 Power Member

Bem eu já pús o meu Steam ID lá em cima, fica aqui a minha lista de jogos. Se alguém tiver algum destes adicione-me.

Partilhar esta Página