Steam Steam Community\Steam ID's

Alguém que me confirme isto:
Utilizando o Steam Community, conseguem jogar offline?
Quando o tento fazer, informo o Steam que quero jogar o jogo no modo offline, mas ainda assim ele tenta ligar-se à net e não me deixa jogar.
 
Alguém que me confirme isto:
Utilizando o Steam Community, conseguem jogar offline?
Quando o tento fazer, informo o Steam que quero jogar o jogo no modo offline, mas ainda assim ele tenta ligar-se à net e não me deixa jogar.

Para jogar Offline, vai a File>Go Offline.

PS: Peço desculpa, mas neste momento vou demorar umas hora a actualizar a lista pois o meu PC deu o berro e tou a montar outro com peças antigas (e tenho de o formatar).
 
O cs sempre fioi e sempre será um dos melhores (senão o melhor) FPS de sempre!!

Simplesmente, não sei se é dos tugas ou se é geral, acho que há pessoal a exagerar, não só com as palavras mas com outras cenas (team kill, flashs aos da equipa, enfim... :confused:)

Cheaters e dificil de descobri-los (apesar de acreditar piamente que ainda existem muitos por ai)...e depois há outra cena que acho que ainda falta melhor (...e muito!!!): os aways!!!!!!
Há pesssoal que chega a ficar varios mapas away, podendo dar lugar a outros se houvesse um sistema automatico de kick (entao na sapo e lindo...ja cheguei a jogar num server com 4 aways >()

Mas pronto...continua a ser um jogo ***** ;)
 
O cs sempre fioi e sempre será um dos melhores (senão o melhor) FPS de sempre!!

Simplesmente, não sei se é dos tugas ou se é geral, acho que há pessoal a exagerar, não só com as palavras mas com outras cenas (team kill, flashs aos da equipa, enfim... :confused:)

Cheaters e dificil de descobri-los (apesar de acreditar piamente que ainda existem muitos por ai)...e depois há outra cena que acho que ainda falta melhor (...e muito!!!): os aways!!!!!!
Há pesssoal que chega a ficar varios mapas away, podendo dar lugar a outros se houvesse um sistema automatico de kick (entao na sapo e lindo...ja cheguei a jogar num server com 4 aways >()

Mas pronto...continua a ser um jogo ***** ;)
O CS está a ficar uma porcaria porque é só putos a jogar, sem qualquer educação. É do género, cada vez que um gajo mata outro o outro escreve logo "***", e é quando não vêm armados em parvos para os servidores e começam a fazer TK. Ainda assim há alguns servers em que o pessoal se diverte, o XPX de 20 Players de noite é muito fixe, joga-se muito bem lá com pessoal à maneira. O problema dos aways é facilmente resolvido com votekick, nos servidores fraglíder vão logo de kick por vote.
 
André_lx said:

O CS está a ficar uma porcaria porque é só putos a jogar, sem qualquer educação. É do género, cada vez que um gajo mata outro o outro escreve logo "***", e é quando não vêm armados em parvos para os servidores e começam a fazer TK. Ainda assim há alguns servers em que o pessoal se diverte, o XPX de 20 Players de noite é muito fixe, joga-se muito bem lá com pessoal à maneira. O problema dos aways é facilmente resolvido com votekick, nos servidores fraglíder vão logo de kick por vote.

Pois é assim...ainda hoje fiz uma directa (tava sem sono nenhum :S) e fui la uma beca...acredita que vontade para jogar aquilo nao tinha, tudo por causa de putos que não tem mais nada que fazer do que andar a chatear o pessoal...enfim...

Já nao jogo no XPX ha algum tempo...tenho estado pela sapo (que tem bom ping, mas sucka por causa da cena dos aways) e na fraglider.
O problem e que as vezes o votekick nao resolve porque:

1.º - Estao em spec o que nao permite kickar
2.º - Os jogadores da team do away nao votam :s
 
O CS está a ficar uma porcaria porque é só putos a jogar, sem qualquer educação. É do género, cada vez que um gajo mata outro o outro escreve logo "***", e é quando não vêm armados em parvos para os servidores e começam a fazer TK. Ainda assim há alguns servers em que o pessoal se diverte, o XPX de 20 Players de noite é muito fixe, joga-se muito bem lá com pessoal à maneira. O problema dos aways é facilmente resolvido com votekick, nos servidores fraglíder vão logo de kick por vote.

Tipo, a comunidade do CS sempre foi assim.

Desde os velhos tempos do 1.5.. agora tens é que encontrar bons servers para jogar.. eu costumo andar no pub do PTGamers e até nem é muito mau.
 
Eu costumo jogar no dos =AMD= costumam estar lá quase sempre adultos, no da RIP aparece-me sempre um puto de 8 anos brazileiro que começa a cantar>(>(
 
Back
Topo