Steam Steam Community\Steam ID's

ultimamente jogo pouco mas deixo aqui ha mesma

Steam ID Viskonde
Jogos: CS 1.6 (o unico que jogo) , Half live 2 Deathmatch, Lostcost, e depois todos os jogos do HL1..

para entrar em grupos ainda esta confuso :S
pelo steam nao encontro forma, e pelo site do grupo techzone, faco Join e nada acontece..

btw eu tenho kaskpersky e funciona .. no 1 post diz que nao

Para entrar é só por convite ou sejam postam o vosso Steam ID e eu mando-vos o convite. Para controlar Bots e afins.

As aplicações lá no 1º post, em alguns Pc's pode dar conflicto, em outros não. Atenção que é o Steam Overlay (in-game).

Essa lista foi tirada do site da Valve Development.
 
Atenção, eu errei numa configuração na criação do grupo. Contactei a Valve Support e a única maneira é criar outro grupo de raiz. Peço a todos que façam "Leave Group" na vossa tab de community.

Desde já a minhas desculpas. Um grupo novo será criado para substituir este.
 
A pedido do utilizador jpfn, vamos começar a ter no 1º post e na pagina do grupo, uma lista de servidores recomendados para qualquer jogo Steam, para sugerir um basta postarem o nome, ip e jogo do servidor. Atenção que o servidor tem de comprir estes requesitos:

1- Tem de ser em território português.
2- Bons Pings
3- Boa gente

Exemplo:

Conter Strike Condition Zero:
JOY DIVISION #1 | CLASSIC MAPS | FAST DOWNLOADS - 195.22.11.17:27015
JOY DIVISION #2 | FUN MAPS | FAST DOWNLOADS - 195.22.11.17:27020

Conter Strike Source:
[War-Fusion.com] [PT] RIP - Rest in Peace [Pure Server ON] - 81.92.219.202:27900
 
Ah e tal agora venho eu po molho:P

[War-Fusion.com] =[AMD]= - 81.92.219.200:27027 (bom server, se tiverem azar apanham uns lamecos, nada de graveXD)

[War-Fusion.com] DeathMatch Public Server - 81.92.219.203:28750 (óptimo tanto pa galhofa como para treinar)

***** Servidor Público $16000 -=|Tickrate 100|=- - 80.172.224.180:27016 (bom, se gostarem de muita awpXD)

São Todos servers de css (tens razão jpfn, desculpa esqueci-me completamente)

Quando recuperar a lista toda que tinha posto mais.
Abraço
 
Última edição:
btw eu tenho kaskpersky e funciona .. no 1 post diz que nao
Nem tinha reparado nos programas incompatíveis no primeiro post. Curioso é que também uso Kaspersky e não tenho grandes problemas, o único problema que tenho é que não consigo aceder à steam community no Source (no 1.6 consigo), mas também nem sei se o problema é do antivírus.
 
Última edição:
TheRieper esses servers sao para k cs??

POdia dar os servers e dizer de k sao, sff.
São servidores do Source.

JPardinha, por mais que eu adicione esse server não passa das 20slots:(:( e está sempre vazio.
O grupo é o que tem o .com se não me engano, pelo menos o pessoal está todo a abandonar o que não tem o .com.
 
Count me in... mas CS 1.6 só jogo se for em privado ou com muita gente nossa...
Mais um.
icon10.gif

1.6 ou Source, mas tenho preferência pelo 1.6. :P
 
80.172.224.146:10000 [War-Fusion.com] DeathMatch 64 Slots Arena

Qual e o grupo agora? O que n tem o .com??? Estou confuso, lool


O grupo é o TechzonePT.com, o antigo (techzonept) tinha um erro de concepção em que qualquer "cromo" (techzoniano ou não), podia livremente alterar o grupo, posts e banir pessoas do chat.

Quato ao antigo façam "Leave Group", e juntem se no novo, porque o antigo vai ser apagado.
 
São servidores do Source.

JPardinha, por mais que eu adicione esse server não passa das 20slots:(:( e está sempre vazio.
O grupo é o que tem o .com se não me engano, pelo menos o pessoal está todo a abandonar o que não tem o .com.


Realmente ainda n tinha visto, lol são uns cromos, um server tao fixe agr ja n e o maior...
 
Back
Topo