1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Steam] CSS , FPS ?!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JP^^, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 808)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Viva!
    Tenho um portátil com umas specs assim para o mázitas para o counter strike source , e , gostava que alguém me ajudasse , com uma config , tipo das melhores do "mundo" dou 30 fps no counter strike source , com mais 4 ou 5 programas instalados no pc mais nada , o portátil tem as seguintes specs:

-Intel core 2 duo t2250
    -2Gb ram
    -160Gb disco rigido
    -ATI radeon X1100
    -Windows xp

O portátil pa ser sincero , vai ter 8 programas no máximo a contar já com o cs: source , gostaria como já disse anteriormente duma config mesmo boa , já tive CEVO's etc.. Outra coisa gostava de saber se aumentasse a ram para 4Gb , se ganhava alguma coisa no cs: s com isso!

CUmps!

2. LeXx

LeXx Power Member

Não ganharias nada com aumentar a RAM para 4GB, o Source depende MUITO é do processador.

E se já tentaste a config da CEVO, não há muito mais que possas fazer, essa é das melhores (juntamente com a dT's ou a Casey's Config )

3. JP^^

JP^^ Power Member

Pois também achei , não conheço as dT's podes-me mandar um link duma ? a melhor q conseguires sff

Partilhar esta Página