1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam/CSS tem opções parentais?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hackaroxp, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 963)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Acontece que cometi o erro de instalar o CSS no PC do meu irmão (tem 6 anos) e ele depois de matar um enimigo (coisa que aprendeu a fazer com pericia em dois dias, sem a minha presença) gosta de lhes dar tiros para, e passo a citar: "é só para espalhar mais sangue". Eu não lhe queria tirar o jogo, mas caso não dê para tirar o sangue lá vai ter de ser.. :lol:

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Mas que excelente educação lhe estás a dar, continua.

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

eu fazia o mesmo quando era mais miudo (mas não aos 6.. alto precoce xD), e quantos de vcs tb nao faziam o mesmo e normal. da mesma maneira que gostava de mijar por cima das pessoas no Postal 2. E hj sou um adulto responsavel, equilibrado e muito calmo. Não e por ai que ele lhe esta a dar uma ma educação.

Geralmente os fps tem opcoes para tirar o "Blood" ou "Gore" ja procuraste bem nas opcoes? talvez com um comando qq para a consola. Procura comandos para a consola.

4. Hackaroxp

Ele também joga jogos com florzinhas, tá descansado.
    E mais eu tou a tentar tirar o sangue, imagino o teu comentário se o estivesse a tentar tornar num vermelho mais vivo.

Tens a certeza que ainda não mataste umas 20 pessoas de forma absurdamente violenta?
    Afinal já jogaste Postal... :002:

Não, ainda não encontrei nada.. :(

5. esquiso

esquiso Power Member

No 1.6 tem uma tab só para isso. Penso que seja a penultima.

Mas posso estar enganado, ou o CS:S nao ter disso ;)

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Eu também mato 2 pessoas por dia e vou à missa rezar 2 terços logo não há qualquer problema, certo? E o problema não está no facto de mostrar sangue ou não quando se mata mas cada um sabe de si, não me vou alongar mais.

Uma rápida pesquisa no google diz que te basta escrever isto na consola:

violence_ablood 0
    violence_agibs 0
    violence_hgibs 0

7. Hackaroxp

Thanks

8. Sniper32

Sniper32 Power Member

beast thread ever.

period.

.