Steam : DOD:Source Free Weekend

Helixsk8 disse:
Epa tive a jogar um pouco com o Grandenaboverde...
Epa só vos digo... O jogo está a anos luz do CSS...
Os graficos são algo do outro mundo... O eye candy é algo constante... Com os mesmos settings que uso no css as fps são ligeiramente mais baixas mas a qualidade de imagem em termos de imperfeições é muito melhor... Além de todos os efeitos de luz e texturas que estão do outro mundo mesmo...
Além disso há que referir também a fisica do jogo apresentando este um ragdoll bastante engraçado e tendo resposta fisica muito boa, sendo constante ver capacetes a voar enquando o moço tenta fugir daquela "pesadona" que não para de disparar...
O som está muito bom e devido ao já referido acima juntando ainda sons de aviões a passar e as vozes/movimentos de ordens estarem muito bem feitos ajuda a criar um ambiente de guerra extremamente realista...
ADOREI!

Jogaste DoD pré Source?
 
JC disse:
Detestei a jogabilidade, rifles simplesmente muuuuito lentas no scope, n me consigo adaptar :( , prefiro o 1º COD online.

O DoD não costumava ter scope...passou a ter mas pessoalmente acho que o scope só existe pk a sniper é uma treta!!
 
Eu neste jogo não consigo snipar! Não acerto nem um elefante, quanto mais uma cabeça :D

Mas pronto a mecanica das sniper's é deferente...

No CS:S é sempre a fuzilar...

E realmente, o recuo das armas é malzito, só as SMG são boas, as médias é impossivel sequer fazer aim!

Até agora, prefiro jogar de rifle (one shot, one kill quase sempre, bem como a granada :D), SMG's e a metralhadora "fixa".

Mas depende do mapa, há mapas que com o rifle é sempre a aviar, noutros levo porrada que se farta, normalmente nestes safo-me melhor de SMG...

A "fixa" tem um poder de fogo incrivel, limpa tudo! Mas acaba por ser muito para "camper" ,embora já matei gajos com ela na mão, mesmo com o recoil p0wa 8o Mas um gajo com uma SMG ou mesmo uma faka está em vantágem!

Ainda não experimentei a bazuca, mas não tou a ver grande uso, pode ser boa para limpar sniper's, mas isso se ele não te meter uma bullet na cabeça 1º :D

E sobre as sniper's farto de levar porrada deles... :mad: É estes e os gajos de SMG quando estou de rifle! :sad:
 
Última edição:
destr0yer disse:
Eu neste jogo não consigo snipar! Não acerto nem um elefante, quanto mais uma cabeça :D

Mas pronto a mecanica das sniper's é deferente...

No CS:S é sempre a fuzilar...

E realmente, o recuo das armas é malzito, só as SMG são boas, as médias é impossivel sequer fazer aim!
O recuo é mais realista que CS e as médias são as melhores armas do jogo!! Tanto é possivel fazer aim como consegues acertar tão bem ou melhor que muitas rifles ;)

destr0yer disse:
Até agora, prefiro jogar de rifle (one shot, one kill quase sempre, bem como a granada :D), SMG's e a metralhadora "fixa".
Enganaste... As rifes estão longe de ser 1 shot, 1 kill, se acertares na cabeça, todas as armas fazem isso.. As SMGs são as armas n00b... As mais faceis de controlar devido ao muito pouco recoil!

destr0yer disse:
Mas depende do mapa, há mapas que com o rifle é sempre a aviar, noutros levo porrada que se farta, normalmente nestes safo-me melhor de SMG...
Não conheces os mapas... É normal... E lembra-te que este fim de semana estão a jogar muitos rookies, portanto não te animes demasiado :002:

destr0yer disse:
A "fixa" tem um poder de fogo incrivel, limpa tudo! Mas acaba por ser muito para "camper" ,embora já matei gajos com ela na mão, mesmo com o recoil p0wa 8o Mas um gajo com uma SMG ou mesmo uma faka está em vantágem!
A fixa como chamas são as MGs(eme gés) e o poder de fogo é realmente tremendo e ao contrário do que pensas, não é uma arma de "camper" (aliás, em DoD, NÃO EXISTEM CAMPERS...EXISTE DEFESA DE POSIÇÕES...um dia mostro-te um filme de um dos melhores MGs de DoD para veres o que é ele nascer e acabar no spawn inimigo sempre a matar, mtos deles em andamento) mas é de facto uma arma que precisa de spots e precisa de montar rápido, senão é completamente inutil!!

destr0yer disse:
Ainda não experimentei a bazuca, mas não tou a ver grande uso, pode ser boa para limpar sniper's, mas isso se ele não te meter uma bullet na cabeça 1º :D
A bazuca serve para abrir certas zonas de alguns mapas... Destruir tanques, algumas paredes, objectivos para além das bandeiras... O antigo DoD tem essas opções todas e tem alguns mapas que em vez de serem FlagCap, são de team-objective!

destr0yer disse:
E sobre as sniper's farto de levar porrada deles... :mad: É estes e os gajos de SMG quando estou de rifle! :sad:
As snipers são realmente um problema (falo por mim pois sou sniper) pk ainda não viste ninguem e já estas a levar com ele!! É por isso que o teamplay ajuda... É o gajo que morreu avisar os outros, caso contrário, é mto lixado tirarem um bom sniper de um bom spot!
 
Eu tenho andado no servidor da Fraglider e tenho visto alguns de vcs por lá! (Sou o URUKAI :002: )

Parabéns pelo bom comportamento de todos! Quase nenhum TK e muita diversão!

Cumps

ps- btw swimmer boas análises! Vê-se que és um fan de DOD à séria! :)
 
Lurtz disse:
Eu tenho andado no servidor da Fraglider e tenho visto alguns de vcs por lá! (Sou o URUKAI :002: )

Parabéns pelo bom comportamento de todos! Quase nenhum TK e muita diversão!

Cumps

ps- btw swimmer boas análises! Vê-se que és um fan de DOD à séria! :)

Olha quem é ele :D Sou mesmo fan do jogo... Tal como tu sabes, gosto mais do antigo do que do source, mas como tb sabes(quase que parece que me conheces:P), tb dou uns tiros neste!!

Instalei o DoD:C mas não tive ainda oportunidade de o experimentar!!
 
SwimmerBoy disse:
O recuo é mais realista que CS e as médias são as melhores armas do jogo!! Tanto é possivel fazer aim como consegues acertar tão bem ou melhor que muitas rifles ;)

As médias? As metralhadoras a seguir as SMG's? Assim que peguei numa desisti logo devido ao recuo...
SwimmerBoy disse:
Enganaste... As rifes estão longe de ser 1 shot, 1 kill, se acertares na cabeça, todas as armas fazem isso.. As SMGs são as armas n00b... As mais faceis de controlar devido ao muito pouco recoil!

Eh pah mato muitos com 1 tiro... Sobre os n00b's, eu vejo muito tipos de SMG que sai varrendo tudo e a todos!!!
SwimmerBoy disse:
Não conheces os mapas... É normal... E lembra-te que este fim de semana estão a jogar muitos rookies, portanto não te animes demasiado :002:
A juntar estes rookie's tem eu :D E claro, como não conheço os mapas... Nos 1 ou 2 que já joguei mais já faço melhores scores...

SwimmerBoy disse:
A fixa como chamas são as MGs(eme gés) e o poder de fogo é realmente tremendo e ao contrário do que pensas, não é uma arma de "camper" (aliás, em DoD, NÃO EXISTEM CAMPERS...EXISTE DEFESA DE POSIÇÕES...um dia mostro-te um filme de um dos melhores MGs de DoD para veres o que é ele nascer e acabar no spawn inimigo sempre a matar, mtos deles em andamento) mas é de facto uma arma que precisa de spots e precisa de montar rápido, senão é completamente inutil!!
Tens razão, a MG para defesa é muito boa, uma altura varri todos que vinham:007:

SwimmerBoy disse:
A bazuca serve para abrir certas zonas de alguns mapas... Destruir tanques, algumas paredes, objectivos para além das bandeiras... O antigo DoD tem essas opções todas e tem alguns mapas que em vez de serem FlagCap, são de team-objective!

Pois, mas neste não estou a ver tanques a andar nem paredes que destroem (só parados :x2: )

SwimmerBoy disse:
As snipers são realmente um problema (falo por mim pois sou sniper) pk ainda não viste ninguem e já estas a levar com ele!! É por isso que o teamplay ajuda... É o gajo que morreu avisar os outros, caso contrário, é mto lixado tirarem um bom sniper de um bom spot!
Exactamente!!! Muitas vezes levo tiro e nem sei onde o gajo se mete, duss

É pena não haver bot's neste jogo, o unico modo mesmo de iniciar é jogando à sério, mas ai és um sako de pancada dos veteranos :D

Lurtz disse:
Eu tenho andado no servidor da Fraglider e tenho visto alguns de vcs por lá! (Sou o URUKAI :002: )

Parabéns pelo bom comportamento de todos! Quase nenhum TK e muita diversão!

Cumps

ps- btw swimmer boas análises! Vê-se que és um fan de DOD à séria! :)
Eu sou o |LOL| hunter-killer :P Já te vi :D
 
Última edição:
O segredo para as médias é aumentar a sensibilidade do rato sempre que as usam,

eu passo de 4,5 (rifle, sniper) para 8,5 (médias e MG)! :004:

Tb te vi...na mira do meu rifle! :002:
 
destr0yer disse:
As médias? As metralhadoras a seguir as SMG's? Assim que peguei numa desisti logo devido ao recuo...


Eh pah mato muitos com 1 tiro... Sobre os n00b's, eu vejo muito tipos de SMG que sai varrendo tudo e a todos!!!

A juntar estes rookie's tem eu :D E claro, como não conheço os mapas... Nos 1 ou 2 que já joguei mais já faço melhores scores...


Tens razão, a MG para defesa é muito boa, uma altura varri todos que vinham:007:



Pois, mas neste não estou a ver tanques a andar nem paredes que destroem (só parados :x2: )


Exactamente!!! Muitas vezes levo tiro e nem sei onde o gajo se mete, duss

É pena não haver bot's neste jogo, o unico modo mesmo de iniciar é jogando à sério, mas ai és um sako de pancada dos veteranos :D


Eu sou o |LOL| hunter-killer :P Já te vi :D

As médias são armas excelentes só têm é muito recoil e se não souberes controlar a arma, esquece... Aqui não é como no CS k fazes full... Aqui um carregador tem de matar 5 e correr o mapa de uma ponta à outra :P

Matas mtos com um tiro mas tens a certeza que estão a 100% :P O DoD:S foi feito para ser demasiado facil... Se tivesse a precisão que as armas têm no DoD 1.3, é que nem te mexias, acredita!!

Não vês tanques a andar...Há muitas versões que eles não andam:P Mas Existem mapas em 1.3 que um tanque proximo da tua base é um objectivo que no teu caso serve para manter protegido, no caso dos outros, para destruir à bazuca ou a dinamite (o DoD:S tá mto incompleto...foi lançado à pressa... Ainda falta mta coisa... Faltam muitos bons mapas....esperemos e oremos que os updates continuem durante tanto tempo como o DoD anterior teve)

Acerca dos BOTs, para souce não conheço, para DoD normal, conheço mas são todos mto estupidos... Queres jogar a sério, só online!!

Lurtz disse:
O segredo para as médias é aumentar a sensibilidade do rato sempre que as usam,

eu passo de 4,5 (rifle, sniper) para 8,5 (médias e MG)! :004:

Tb te vi...na mira do meu rifle! :002:

Desculpa mas não posso discordar mais contigo.. Já percebi o porquê do teu fraco desempenho!! A sensibilidade NÃO MEXE!! Se tás a usar essas sensibilidades, coloca isso a 6.5 e não mexas mais... És tu que te tens de adaptar e não o jogo!

Eu jogo com sensibilidade 1 (sim 1, depois do zero e antes do dois) e tanto jogo de rifle, como de heavy, como de sniper... A unica coisa que esta sensibilidade não permite é controlar minimamente o recoil da MG mas a MG tb não foi feita para disparar desmontada!! ;)
 
Swimmer,

eu não consigo conceber a senbilidade a 1 para support!!!! Controlar o recoil com isso deve ser um milagre! :wow:

De qualquer maneira muitos dos players com que falei (a nível internacional) usam a sensibilidade do rato para melhorias de desempenho...

E já agora quem falou que eu tenho fraco desempenho??? Posso não ser mega leet mas não sou mau de todo, quando me esforço faço umas coisitas jeitosas!!!:004:

Cumps
 
Eu jogo com sens 1.3, como é que conseguem jogar c isso a 8? :P
Depois de umas horitas a jogar continuo a preferir o dod 1.3, é muito mais preciso, principalmente c as rifles. Aconteceu com o dod:source o mesmo que aconteceu com o cs:source, são versões noob friendly dos seus antecessores... mas ainda posso vir a mudar de opinião em relação ao dod:source.
 
Lurtz disse:
Swimmer,

eu não consigo conceber a senbilidade a 1 para support!!!! Controlar o recoil com isso deve ser um milagre! :wow:

De qualquer maneira muitos dos players com que falei (a nível internacional) usam a sensibilidade do rato para melhorias de desempenho...

E já agora quem falou que eu tenho fraco desempenho??? Posso não ser mega leet mas não sou mau de todo, quando me esforço faço umas coisitas jeitosas!!!:004:

Cumps

Não é milagre... é hábito!! Já disse ao destr0yer... DoD não é CS... Muito poucas vezes um carregar no botão do rato até as balas acabarem faz alguma coisa de jeito!!

Aconselho-te a veres filmes de "ZeroPoint(clã),Saintz(clã),Sota(se não me engano o clã mais antigo da Europa, quiça do mundo :P), An1maL(rifle player), Nb, Zoanth, ZioZ (heavy players), Stin (sniper player) e mtos outros...

Bio Shadow disse:
Eu jogo com sens 1.3, como é que conseguem jogar c isso a 8? :P
Depois de umas horitas a jogar continuo a preferir o dod 1.3, é muito mais preciso, principalmente c as rifles. Aconteceu com o dod:source o mesmo que aconteceu com o cs:source, são versões noob friendly dos seus antecessores... mas ainda posso vir a mudar de opinião em relação ao dod:source.

Eu já joguei se não me engano a 5/6 mas isso foi à mto mto tempo atrás...ainda jogava a 3.1b!
 
Boas.
Tenho andado pelo server da frag, vi la o grandenaboverde, e acho que tb vi o Urukai!
Grandes jogatanas :D

Em relação ao ppl que não se consegue adaptar... pois é, é difícil :P
Eu também demorei 2 semanas, mais ou menos, a conseguir adaptar-me. As únicas armas que conseguia usar no início eram mesmo a MG42 e a 30Cal. Depois conegui ir dando uns tokes na Thompson. No entanto, o rifle dos alemães rula completamente! Tal como no DoD 1.3, diga-se.

Agora nestes últimos dias consegui (finalmente) controlar decentemente as heavy mg's e as snipers. É preciso alguma prática, é verdade, mas vale bem a pena.

O meu veredicto: GRANDE jogo! CSS e DOD1.3... já os esqueci :D
 
Tou a ver que isso anda animado... Algum dos presentes que esteja a jogar DoD:S pela primeira vez, faz intenções de comprar o jogo??

Já agora, coloquem os vossos nicks habituais... Eu quando apareço vou como "Swimmer", tou curioso para saber o nick do Bio Shadow :D
 
Back
Topo