Steam : DOD:Source Free Weekend

Eu tenho este mesmo, CrazyBomber :P
Ando por lá à noite, de vez em quando. Mais durante a semana. No fim de semana não tenho PC pra jogar :sad:
Que tal se metessemos um tag Techzone pra saber quem é do forum? :P

CrazyBomber :TZ: - por exemplo. que dizem? :D
 
Não me convem andar com TAGs extras... Ao 3 dia de source já me estavam a convidar para clã mas eu disse que ia pensar no assunto e agora aparecer com outra, era mto má onda... Mas mais de metade do ppl que joga, tá a jogar à borla...

Eu quero ver é como é no próximo fim-de-semana :002: :002:
 
Tive a dar uns toques no jogo e quem estava habituado ao CS:S ao principio é um atrofio, até mesmo fustrante 8o (recoil das armas) e ainda ando muito á nora nos mapas, prontos sou N0ob assumido :P ....mas é divertido e sempre dá muito mais pica que o CS:S (o objectivo é mesmo esse, just fun):007: mas também são jogos diferentes...aqui o trabalho de equipa é fundamental.
Infelizmente estou a trabalhar á noite neste fds.....logo nao posso tirar total partido do jogo :(


Costumam andar por onde?
Ainda á pouco estive no Fragiler a jogar.....o meu nick é o mesmo LionGreen :)

Sou capaz de comprar o joguito :)
 
Última edição:
Tu é que és o RAZAK! LOL

Dás-lhe bem para quem nunca tinha jogado!! (já jogavas 1.3???)

O free weekend por acaso correu bem e acho que foi saudável para a comunidade de DODS!!

:)
 
Parabéns...

Bem vindo à comunidade!!! :009:

Entretanto, acho que o DOD Retail Version chega amanhã (dia 14 Fevereiro) às lojas por um preço à volta dos 20€!!!

Cumps
 
Algum pode dar-me umas dicas para jogar DOD:S?

Comprei o jogo pelo Steam e depois de dar uns toques no fim de semana e ontem, tenho muitas dificuldades em dominar as armas :( principalmente as metrelhadoras a segir as SMG, que têm um recuo do caraças...e assim sou alvo facil :'(
Chega mesmo a ser frustrante...

Secalhar é por ainda nao estar habituado ao jogo ainda...e continuo a achar muito mais fixe que o CS:S.

Meus ricos 20€ que gastei pelo game :zzz:
 
Back
Topo