1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Steam Download LENTO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por klinz, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 4736)

1. klinz

klinz Power Member

Ois, estou aqui com um problema que não sei como resolver... Fiz a compra do Call Off Duty 4 no Steam, e agora ao fazer o download do game esta com uma velocidade muito baixa entre 6kb/s e 28kb/s. Neste momento tenho a internet Simplesnet( 8mbps ) anteriormente tinha a clix( 8mbps ) e a velocidade era muito maior ( a volta dos 200kb/s e 300kb/s ) Desde que puz esta net noto a internet mais lenta, aqui estão os resultados de um teste feito no http://www.speedtest.net/ .

A questão é: O problema da velocidade será mesmo da ISP ou será algum virus ou algum outro problema qualquer???

Espero alguma resposta, Abraços...

2. lfernandes

lfernandes Power Member

pode ser também da prória steam, estar muita gente a fazer download e eles terem pouca largura de banda disponível

3. jцo

jцo Power Member

Tenho o mesmo problema, É normal na Simplesnet !!! Eles têm TS agressivo tanto em torrents como http...

Foi devido ao boom de novos clientes até meterem mais capacidade estao a usar Traffic shapping

4. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Pois aqui a netcabo fez a mesma coisa, o mais engraçado é que teimam em não admitir, mas isto ja dava para outra converssa.

5. Migael

Migael Banido

Dá cá o username e a pass para se testar isso :lol:

6. LMOF

LMOF Power Member

E' normal, mas confirma se as portas do teu router estao configuradas para o STEAM :) mas eu por exemplo, saco a 250kb e em vez em quando sobe para os 500.. mas.. tanto pode dexer para os 90 :P são dias... :)

7. klinz

klinz Power Member

Mas que ISP tens?

8. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Boas...

Quais sao as portas que o steam utiliza???

CUmps
    Dark Wolf

Partilhar esta Página