1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

steam e counter strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por morgoph, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1100)

1. morgoph

morgoph Power Member

eu tenho uma conta de steam que tem cs1.6 cs source e day of defeat source.
    mas formatei o pc á uns meses e nunca mais peguei nisso. para jogar qualquer um destes jogos basta sacar o steam no site oficial e fazer os respectivas actualizações ou tenho d ter na máquina o HL 1 e HL2 ?

cumpx

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Basta sacares o steam e usares a tua login account

3. morgoph

morgoph Power Member

mas o cs não corre apartir do motor de HL? era essa a minha dúvida (não sei dos dvds)

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Atao.. o que intressa era o que tinhas na steam ainda tens

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A steam automáticamente te envia os ficheiros necessários (seria uma porquice venderem-te um jogo e depois dizerem-te que precisavas doutro jogo para o jogares...)

6. morgoph

morgoph Power Member

pessoal, eu tenho uma Nvidea GeForce 8600 GS e só consigo jogar a 59fps no cs 1.6 , é normal? tou com fps_max 200

falaram me que era preciso remover o vertical sync da gráfica, como faço isso? não encontro essa opção.
    tenho uma geforce 8600GS

Obrigado

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Vai ao painel de controle > nvidia > 3d settings > manage 3d settings > vertical sync.

Caso contrário, vai ás opções do jogo e desliga o VSYNC.

8. Diogopm

Diogopm Power Member

EU tambem tinha isso
    vai a grafica definicoes d-> e forças a desactivação do sincronizador vertical e metes na consola fps_max 100 e tens os 100 fps no maximo eu tmbm tenho essa grafica:-D

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sacas a steam do site da valve metes a acout name e pass, e depois é so fazeres os downloads dos jogos...

CumpS

Partilhar esta Página