Steam Steam error conect( Counter strike)

Lambada

Membro
Boas noites , queria vos pedir a ajuda perante o colega meu que comprou o counter strike antology e instalou a steam , so que qualquer das nets que ele coloque da sempre este erro e nao consegue abrir a steam.
http://img149.imageshack.us/img149/6728/steamfail.jpg
Metam Zoom para ver melhor o erro
Agradeco a vossa ajuda
Ps: A net dele e telefonica
Se tiver metido isto num sitio errado por favor desculpem-me so novo neste forum
 
ola eu sou o colega que tem o erro na steam. Sim e verdade que eu tenho o cs NON STEAM mas fui comprar STEAM para poder deixar o NON STEAM, como a minha STEAM nao funciona eu voltei a instalar o NON STEAM, por causa de poder jogar cs. Agradecia que me ajudassem com o erro que me da.
 
Eh pa nunca vi tanta parvoice junta em todos os forums que fui , ele ja fechou muitas vezes a steam e volto a abri-la nao sei o qe tu etendes como fechala mesmo sera atravez dos processos e quanto ao non steam ... nem comento, niguem compra um jogo antes de esprimentalo.
Se alguem tenha o bom caracter de ajudar neste erro de em vez de andar a postar so para ganhar posts por favor ... ja agora diogo qe mal e que foi feito ? se sabes tanto assim devias explicalo e nao falar assim com novatos...
Impersonator se e para isso nao comentes sff.
E olhem que sei como se esta a sentir o meu colega sabem comprar a steam e nao funcionar e lixado...

Bom :Winkani:
 
1º Pirataria é proíbida na Zwame por isso é que te responderam assim.
2º Nenhum de nós está interessado em ganhar posts, pois como vez somos todos power member !
3º Em relação ao vosso problema pode ser ou a firewall a bloquear a steam, ou mesmo um anti-virus vejam as permissões no anti-virus.
Também poderia ser por não ter internet mas isso é estúpido visto teres o msn ligado!
De qualquer das formas reiniciem o pc, por vezes pode resultar !
Se nada disso resultar enviem um email para a steam! :P
(...)nem comento, niguem compra um jogo antes de esprimentalo.(...)
Bem isso é discutivel. Se toda a gente fosse sacar jogos para experimentar antes de o comprar e se ninguem gostasse do jogo ninguem o comprava e o prejuizo era enorme !
 
Boas noites , queria vos pedir a ajuda perante o colega meu que comprou o counter strike antology e instalou a steam , so que qualquer das nets que ele coloque da sempre este erro e nao consegue abrir a steam.
http://img149.imageshack.us/img149/6728/steamfail.jpg
Metam Zoom para ver melhor o erro
Agradeco a vossa ajuda
Ps: A net dele e telefonica
Se tiver metido isto num sitio errado por favor desculpem-me so novo neste forum
Desinstalar o Steam, ir ao site da Steam sacá-lo outra vez e instalar, experimenta a ver se dá resultados
 
Boas,

lambada... é preciso é calma aqui...

tens uma dúvida ok tudo bem, mas nao é preciso chamar burros /otarios aos outros que aqui estão...

Fechar a steam??
porque não??
encerrar o processo e voltar a executá-lo?
porque nao??

o meu msn quando dá erro de ligacao é assim que resolvo o problema, fecho o msnmsgr e volto a abrir o msn...e fica bom!!


uma pergunta, se o tal amigo do lambada que tem o problema tem o CS NS instalado e nao tem problemas, porque será da firewall??nao utilizam eles( steam e NS) a mesma porta?

Secalhar o melhor será desinstalar a steam primeiro, desinstalar o NS...apagar a pasta valve do disco rigido...tudo o que tenha a ver com CS e steame NS...
e depois voltar a instalar apenas a steam de novo...

Cumpz.

PS: rapaz, comprar a steam e nao poder jogar nao é o fim do mundo!! eu tenho steam á um mÊs e só joguei CS 2horas...
 
Última edição:
Back
Topo