1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam error conect( Counter strike)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lambada, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 3974)

1. Boas noites , queria vos pedir a ajuda perante o colega meu que comprou o counter strike antology e instalou a steam , so que qualquer das nets que ele coloque da sempre este erro e nao consegue abrir a steam.
    http://img149.imageshack.us/img149/6728/steamfail.jpg
    Metam Zoom para ver melhor o erro
    Agradeco a vossa ajuda
    Ps: A net dele e telefonica
    Se tiver metido isto num sitio errado por favor desculpem-me so novo neste forum

2. Impersonator

Impersonator Power Member

Estou ali a ver no ambiente de trabalho um atalho para o Counter-Strike Non-Steam. Thanks but no thanks.

3. ola eu sou o colega que tem o erro na steam. Sim e verdade que eu tenho o cs NON STEAM mas fui comprar STEAM para poder deixar o NON STEAM, como a minha STEAM nao funciona eu voltei a instalar o NON STEAM, por causa de poder jogar cs. Agradecia que me ajudassem com o erro que me da.

4. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

STEAM, NO STEAM, STEAM, NO STEAM

:lol:

Mesmo assim, o mal já foi feito...

BTW, ficaste bem na foto ;)

5. mas qual e o mal? porque me da aquele erro alguem que me ajude

6. koKaZz

koKaZz Power Member

não tem mal nenhum lol
    experimenta fechar a steam e voltar a abrir (fechar mesmo)

7. Eh pa nunca vi tanta parvoice junta em todos os forums que fui , ele ja fechou muitas vezes a steam e volto a abri-la nao sei o qe tu etendes como fechala mesmo sera atravez dos processos e quanto ao non steam ... nem comento, niguem compra um jogo antes de esprimentalo.
    Se alguem tenha o bom caracter de ajudar neste erro de em vez de andar a postar so para ganhar posts por favor ... ja agora diogo qe mal e que foi feito ? se sabes tanto assim devias explicalo e nao falar assim com novatos...
    Impersonator se e para isso nao comentes sff.
    E olhem que sei como se esta a sentir o meu colega sabem comprar a steam e nao funcionar e lixado...

Bom :Winkani:

8. songoku

songoku Power Member

Não será da firewall? Se não vai ao site que eles recomendam, para alguma coisa o fazem...

9. Skulldevil

Skulldevil Power Member

1º Pirataria é proíbida na Zwame por isso é que te responderam assim.
    2º Nenhum de nós está interessado em ganhar posts, pois como vez somos todos power member !
    3º Em relação ao vosso problema pode ser ou a firewall a bloquear a steam, ou mesmo um anti-virus vejam as permissões no anti-virus.
    Também poderia ser por não ter internet mas isso é estúpido visto teres o msn ligado!
    De qualquer das formas reiniciem o pc, por vezes pode resultar !
    Se nada disso resultar enviem um email para a steam! :P
    Bem isso é discutivel. Se toda a gente fosse sacar jogos para experimentar antes de o comprar e se ninguem gostasse do jogo ninguem o comprava e o prejuizo era enorme !

10. Nao sei bem se e do firewall mas ainda nao fui ver mas secalhar tem razao , vou dizerlhe sobre isso caso nao seja por favor continuem a mandar sugestoes

11. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Não percebi foi isto..

"Ps: A net dele e telefonica"

Como já disseram.. Poderá ser a firewall a bloquear o acesso à internet.

12. atao como estava a escrever e nao e do firewall ta tudo Bem ligado

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009
  13. songoku

songoku Power Member

wtf?? 8|
    Já li e re-li mas não percebi mesmo nada do que tentaste dizer.

14. ele tem a internet bem ligada e a steam dalhe um erro de conexao e isso agora porque nao sei

15. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Mas o facto de dizer para verificar a firewall não quer dizer que ele veja se tem a internet bem ligada..

16. AwakE

AwakE Banido

1 - Ninguém aqui escreve tão mal, isso é certo;
    2 - Eu compro jogos sem experimentar bastantes vezes.

Alias se fores à thread do Dawn of War, estou lá a queixar-me de um jogo que não experimentei antes de comprar.

17. Miguellord

Miguellord Power Member

Desinstalar o Steam, ir ao site da Steam sacá-lo outra vez e instalar, experimenta a ver se dá resultados

18. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas,

lambada... é preciso é calma aqui...

tens uma dúvida ok tudo bem, mas nao é preciso chamar burros /otarios aos outros que aqui estão...

Fechar a steam??
    porque não??
    encerrar o processo e voltar a executá-lo?
    porque nao??

o meu msn quando dá erro de ligacao é assim que resolvo o problema, fecho o msnmsgr e volto a abrir o msn...e fica bom!!

uma pergunta, se o tal amigo do lambada que tem o problema tem o CS NS instalado e nao tem problemas, porque será da firewall??nao utilizam eles( steam e NS) a mesma porta?

Secalhar o melhor será desinstalar a steam primeiro, desinstalar o NS...apagar a pasta valve do disco rigido...tudo o que tenha a ver com CS e steame NS...
    e depois voltar a instalar apenas a steam de novo...

Cumpz.

PS: rapaz, comprar a steam e nao poder jogar nao é o fim do mundo!! eu tenho steam á um mÊs e só joguei CS 2horas...

Última edição: 1 de Março de 2009

Partilhar esta Página