Steam Steam Grand Prix Summer Sale 2019

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
1f576.png
Steam Summer Sale 2019 date leaked as per tradition, it will begin on June 25, 2019 at 10AM PST and will last for two weeks. via SteamCN and confirmed by multiple sources. #Steam #SteamSummerSale #SteamSale #SteamDeals https://steamcn.com/t488462-1-1

https://twitter.com/SteamDB/status/1128575479647211521

- -

Tópicos anteriores:

Bonus:



f34.jpg


475.jpg
 
eu é mais nos DLC's do skylines ... é claro que o campus só vai sair a seguir. Mas se o natural disasters tiver baratuxo
 
Longe do que eram antigamente mas com o dinheiro das cartas pode ser que dê para comprar um joguito ou outro da minha lista, a maior parte de developers independentes.
 
Espero que o Slay the Spire tenha um bom desconto.

Em Janeiro, quando estava mais barato por ainda estar em Early Access, não o comprei porque supostamente ia sair para a Switch em Fevereiro. Entretanto eles adiaram por tempo indeterminado a versão para a Switch :facepalm:

Se o desconto for bom acho que compro mesmo para o PC.
 
Em Janeiro, quando estava mais barato por ainda estar em Early Access, não o comprei porque supostamente ia sair para a Switch em Fevereiro. Entretanto eles adiaram por tempo indeterminado a versão para a Switch :facepalm:

Se o desconto for bom acho que compro mesmo para o PC.


Pois essa é a razão de o estar a comprar no PC, não tem data de lançamento na Switch e não queria estar muito mais tempo à espera.
 
Ha por ai alguma pagina, onde se possa ver os melhores deals? É mais facil que navegar na store por estas horas.
Ate agora comprei o Rust, a 7€ parece-me bem
 
Muitos anos, mesmo. E foi desses tempos que nasceram todos aqueles memes e gifs, agora nem de perto nem de longe isto são as sales que nos habituaram nessa altura.
 
Então coitadinhos dos developers. Têm que se proteger de alguma forma dos 30% de comissão dos malvados da Steam.
Certamente que, ganhando mais na Epic, os descontos lá foram de arromba na MEGA SALE, mas não posso confirmar porque não uso.
 
Confesso que mal abro a página e vejo o Assassins Creed Odissey a 30 € quando o comprei a 12 € pelo Humble Monthy Bundle (fora os restantes jogos que dai vieram) que penso logo para mim que não me parece que não vai ser mesmo nada de especial, mas nada como ver a minha lista de desejos, as vezes pode aparecer algo inesperado... há um ou outro bom jogo, se forem para jogos mais antigos arranjam bons preços, Sleeping Dogs a 2 €, por exemplo.

Huh, parece que a Square Enix não é fâ de promoções, o Final Fantasy XII continua a... espera, o preço base do jogo são 50 € e os 40 € são a promoção? Por um jogo que saiu na Playstation 2? Tudo bem que o jogo levou um certo tratamento, mas não exageremos! ish... continuando... Deus Ex Human Revolution por 3 €, nada mau mesmo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo