Steam Steam Grand Prix Summer Sale 2019

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas mesmo o Origins esteve mais barato num desconto de fim de semana há pouco tempo, portanto o exemplo acaba por não ser assim tão descabido :D
 
E depois ainda nos tiraram as cartas em troca deste evento de treta que quase é preciso tirar um curso só para entender alguma coisa sobre o que é suposto fazer, que coisa tão fraca :facepalm:
 
Nem vou gastar do meu tempo a tentar perceber o esquema de grand prix ou lá que é isso. Acho que estas sales ainda são mais fracas que de os últimos anos.
 
Por acaso, tenho visto vários jogos indie da minha wishlist a menos de 4€ já, até tinha potencial para gastar algum dinheiro, mas... Não justifica, provavelmente. Tenho demasiado no prato :(

Carago, vou-me tornar streamer/entertainer para poder jogar isto tudo e ganhar dinheiro!

EDIT:
OK, o evento é isto:
  • Juntem-se a uma equipa;
  • vejam a lista de jogos que têm quests. Sempre que fizerem uma quest, ganham pontos;
  • Encham a vossa barra de boost com esses pontos, e dêem boost;
  • Com boost suficiente, ganham moedas. As moedas podem ser gastas em "prémios".
É isto.
 
Bem já lá foram 50€ só em DLCs do Total War Warhammer... Mesmo em promoção comprar todos ainda fica caro, mas tendo em conta que se tornou no meu jogo com mais horas no Steam não me arrependo nada :D
 
Mini desenterro.
Não comprei nada nestas sales e o facto de o Prey estar agora, pouco tempo depois das sales, com 80% de desconto comparado com os 50% das sales acho que diz tudo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo