1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam Major Update 2008: Steam Cloud

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Psyke89, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 842)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

Fonte: http://www.maximumpc.com/article/valves_steam_cloud_will_keep_your_savegames_forever

Basicamente (para quem não perceber inglês) a Steam Cloud é uma espécie de servidor online, onde pode-se fazer os backup (automático) dos saves, profiles, key biddings, screenshots, demos, etc. Tudo sem restrições de tamanhos ou limites. Os primeiros a usar este sistema serão a série Half-Life, Counter-Strike Source, Team Fortress 2 e Left 4 Dead.

No entanto, qualquer jogo que utilize o Steam Works pode usar o sistema.

Outros updates poderam ser: o download de drivers automáticos e um sistema de comentários feitos pelo utilizador, que depois podem fazer o upload para a Steam Cloud.

Este será o Major Update deste ano, á semelhança da Steam Community do ano passado.

2. Irxson

Irxson Power Member

Não uso steam, nem aprecio muito o software porque não lhe faço uso.
    Mas tenho que admitir, que está a ter uma visão e a gozar de uma pro-actividade muito boa, não é por acaso que steam powered games cada vez têm mais adeptos.

Pena para a microsoft que queria tentar algo parecido com os windows games :P

3. koKaZz

koKaZz Power Member

Pessoal a steam a vocês não costuma estar sempre a "cair" ?
    cumpz

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Não e para ser sincero, acho que tal nunca me aconteceu, em 3 anos.

5. koKaZz

koKaZz Power Member

a mim acontece de 3 em 3 minutos :S

6. skandal

skandal Power Member

Hmmm, se tivesse net em casa ia dar uma hipótese ao steam :)

7. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Nice:)
    A possibilidade de fazer saves dos saves é excelente. Estou farto de quando formato o PC ter de desloquear os níveis do HL outra vez.

Pena é que "near future" em linguagem da Valve signifique algures no próximo semestre do ano que vem....

8. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Mas qd fazes backup do jogo pra outro disco perdes os teus save games? ñ sabia disso, como só jogo TF2 no steam nem me chateio... ah, e steam é mt bom, nunca perdes o DVD do jogo, nem emprestas a ninguem e ñ sabes quem é o gajo... e sempre que quiseres instalar o jogo é só "press download" :007:

Partilhar esta Página