1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam não arranca

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Haniel, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1272)

1. Haniel

Haniel Power Member

Boas.
    Tenho um problema com o Steam Client..
    É assim:

Dou duplo-clique no Steam.exe para iniciar.

Faço o login:

Quando diz a ligar à conta:
    a janela desaparece e não inicia coisa nenhuma :roll:

Já experimentei apagar os seguintes ficheiros:

ClientRegistry.blob

Steam.dll

SteamUI.dll

O client faz o update:

Mas o processo é sempre o mesmo, vai abaixo:

Alguém me pode ajudar ?

Cumprimentos.

2. rodaco

rodaco Power Member

Ia agora mesmo recomendar-te para apagares os tais ficheiros, mas já o fizeste. Já aguardaste quanto tempo? Pode ser temporário.Senão, experimenta reinstalar.

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Já experimentaste desinstalar a steam compeltamente , pastas e tudo?

Cumps

4. fr0st

fr0st Power Member

Vai a regedit HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Valve\Steam e apaga a pasta toda.
    Deve chegar.

5. Haniel

Haniel Power Member

Boas, antes de mais, muito obrigado pelas respostas.

Pois.. experimentei e continuava na mesma.. Porém, apareceu-me um erro estranho no windows, acerca de um ficheiro .dll na biblioteca de hiperligações.. Calculo que seja esta a causa do Steam não arrancar, hoje irei formatar o meu Computador se o problema se resolver eu postarei aqui que foi resolvido para que alguém se quiser bloquear o tópico o poder fazer, já agora dêem-me um conselho.

Hei-de instalar o XP PRO ou o Vista Home Premium ? Tenho ambos em software original, mas acho ainda existe muito software não compatível com Vista, a começar pelo meu modem :wow:

Kanguro USB 8|

Cumprimentos.

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu pessoalmente recomendo o o XP porque o vista ainda tem muito que evoluir...
    O XP nos jogos é mais rapido e nao tem problemas com software.
    ´
    Cumpz.

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Creio que foi um problema temporário com os servidores. Há pouco tentei iniciar o CS, e como eram necessários uns updates, deu-me o erro "the steam servers are currently too busy to handle your request". Agora já está normal.

8. fr0st

fr0st Power Member

Usa o xp. No que toca a chatices do steam, desde jogos antigos até motores da hl é melhor usares o xp. Instalares o vista para que? A não ser que tires partido de dx10. Ou pouco mais.

9. rodaco

rodaco Power Member

Isto é muito possivelmente causado pela oferta às placas Nvidia...

Partilhar esta Página