1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam: Nao consigo aceder a conta a password ta certa mas nao da.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cage57, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1323)

1. Cage57

Cage57 Power Member

Tou cm um problema grave no steam, mete o meu username e dps a password k e a k tinha ainda ontem nao da, como faço para conseguir moda-la?

2. Miked

Miked Power Member

a secção de modding não é esta....

3. Morais

Morais Power Member

Então fazes um simples reset à password, que mais poderias fazer?
    Deve estar mesmo no próprio ecrã de aviso de password errada.
    Depois é só ires ao mail de associaste à conta e já está...

4. Cage57

Cage57 Power Member

Opa ja mandei mas nao sei pk nao m apareçe nada no mail, nao sei pk msm. Se calhar foi hackeada.

5. sKolT

sKolT Power Member

mas tu ainda hoje entraste no steam meu

6. Cage57

Cage57 Power Member

ya mas tipo dps do nada fui aos friends ver km tava online e ajogar e nao apareçia nada e dizia k era preciso registrar.

7. sKolT

sKolT Power Member

fogo estranho
    mas tu consegues entrar no steam com a tua conta?

8. sKolT

sKolT Power Member

cage es tu que tas no steam agora?

9. Cage57

Cage57 Power Member

nepia nao tou no steam. carago fui gamado dass.

10. sKolT

sKolT Power Member

eu removite dos friends dpx kuando recuperars a conta voltote a adicionar

11. trinco_

trinco_ Power Member

hmm experimenta desinstalar o steam e a pasta que está em programas-steam remove-a e instala de novo as vezes o steam passa se ainda no outro dia também não conseguia entrar e fiz isso e deu! Se não der então o caso já é diferente! tenta entrar em contacto com a distribuidora oficial em Portugal, n 21 310 31 21, mas pode ser que seja um problema da steam!

12. Cage57

Cage57 Power Member

Opa vou mandar agora um mail a steam vamos a ver cm corre, k demore o k tm d demorar kero e a minha conta de volta.

13. Cage57

Cage57 Power Member

obg pelo numero, opa a minha conta foi msm gamada, pode ser k eles m respondam o mais rapido possivel ao mail.

14. Cage57

Cage57 Power Member

prontos o email foi enviado, vamos la ver kuando consigo resolver isto, e k kuando mais rapido melhor, neste caso deixam de xatear os meus amigos coisa k nunca keria fazer e podem perguntar ao Hawk e ele sabe k nunca xateio, por isso o mais rapido possivel era o melhor neste caso. Porra tou msm a bater mal com isto.

15. trinco_

trinco_ Power Member

estive a pouco a ler uma tred (mas ja a perdi e agora não a encontro) e também aconteceu isso com um user, ele mandou um mail com uma foto da cd key e passado +- dias ele recebeu a pass!

16. Cage57

Cage57 Power Member

Ya foi isso k fiz, agora tnh k esperar k remedio. Deus keira k seja ja esta semana.

17. AwakE

AwakE Banido

Já agora conta lá como foste burlado para ver se outros não caiem....

Partilhar esta Página