1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Steam nao funka :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MdPC!, 3 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 711)

1. Boas ppl, tou aki com uns probs. Tava mt bem a jogar WoW, e comecei a breakar. Fui ao ambiente de trabalho e desliguei tudo o k tinha ligado (Emule/Steam/Mais um ou otro). Mais tarde, vou para jogar CS, tento entrar na steam e n da, n aparece a janela, mas no Gestor de Tarefas>Processos aparece...
    Coisas k ja sei k n tao a fazer isto:
    Firewall
    Ja experimentei desinstalar/reparar

omg help me :'(:'(:'(

2. Nop nao da (claro), pk como disse, ja desinstalei a steam e n deu...mais alguma ideia?:'(

3. rodaco

rodaco Power Member

claro?! lol, ok, como se o facto de já teres reinstalado inviabilize algum problema com os updates, por exemplo.
    boa sorte com o problema.

4. Ok ok sry :-D, pensava k kuando s desinstalava apagava tudo o k tinha a ver com o steam...mas obg na mm por tentares ajudar :)

5. _spoon_

_spoon_ Power Member

boas
    pode ser uma pergunta parva mas ja reiniciaste o pc???
    cumps

6. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Experimenta rever todas as tuas definiçoes de AUDIO do Pc, a ver se o WoW nao mudou alguma coisa ou assim... Isso é muito estranho pk, o Wow nao devia ter nada a haver com a Steam, ou seja, "Kek o Cu tem haver com as calças?" Ka para mim, foi ***** koisa ke fixeste antes do Wow, que destabilizou o Steam

Cumps

7. Yah eu sei k o WoW n tem nada a ver com o facto de o steam nao funcionar, so disse por dizer...e k e memo estranho, desligo o steam, e nao faco nada asseguir a isso a nao ser jogar wow, depois saio do jogo, tento abrir o steam e n da :'((e obvio k s eu formatar o pc vai dar, mas n keria tar a formatar pois levei 1 semana a ter o wow completamente instalado, com os updates todos da blizz e isso...keria arranjar maneira d meter a funcionar sem ter k formatar o pc)

8. Froz3n

9. O problema e k o steam nem abre...kuanto mais o cs lol :'(

10. Froz3n

11. sergio91pt

sergio91pt Power Member

então restaura o sistema para outra data e pronto mais simples não há!

12. OMG THANKSSSSSSSSSSS :-D:):-D:)(e ja agora obrigado a todos por tentarem ajudar :D)

13. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

tenta isto ... apaga os ficheiros qure estao ali .. a azul e depois arranca de nvo o pc..

cumps :)

14. HMmmm....num post acima ja me foi dito para fazer isso...e alem disso ja resolvi o problema...mas thanks na mema :D

Partilhar esta Página