Steam nao funka :(

MdPC!

Membro
Boas ppl, tou aki com uns probs. Tava mt bem a jogar WoW, e comecei a breakar. Fui ao ambiente de trabalho e desliguei tudo o k tinha ligado (Emule/Steam/Mais um ou otro). Mais tarde, vou para jogar CS, tento entrar na steam e n da, n aparece a janela, mas no Gestor de Tarefas>Processos aparece...
Coisas k ja sei k n tao a fazer isto:
Firewall
Ja experimentei desinstalar/reparar

omg help me :'(:'(:'(
 
Experimenta rever todas as tuas definiçoes de AUDIO do Pc, a ver se o WoW nao mudou alguma coisa ou assim... Isso é muito estranho pk, o Wow nao devia ter nada a haver com a Steam, ou seja, "Kek o Cu tem haver com as calças?" Ka para mim, foi ***** koisa ke fixeste antes do Wow, que destabilizou o Steam

Cumps
 
Yah eu sei k o WoW n tem nada a ver com o facto de o steam nao funcionar, so disse por dizer...e k e memo estranho, desligo o steam, e nao faco nada asseguir a isso a nao ser jogar wow, depois saio do jogo, tento abrir o steam e n da :'((e obvio k s eu formatar o pc vai dar, mas n keria tar a formatar pois levei 1 semana a ter o wow completamente instalado, com os updates todos da blizz e isso...keria arranjar maneira d meter a funcionar sem ter k formatar o pc)
 
Back
Topo