Steam Steam nao inicia

dmorgado

Power Member
Boa ppl. É o seguinte, preciso de ajuda. O steam nao inicia. Eu carrego no .exe, ele abre o processo mas daí nao passa. Nao abre a "janela" do steam. Ja experimentei apagar alguns ficheiros pa ele actualizar outra x, mas nao adiantou, ele actualizou e ficou igual...Alguem me da uma luz?
abraço
 
Nao ta bloqueado, e ja fiz uninstall e install pai 600 vezes. Ja fiz com que ele se actualiza-se, e nada. Ate ja tirei todos os progs do arranca, pa ele arrancar sozinho. Tudo igual. Ja me tou a passar, nao me aptece nada ter que formatar o pc. Se eu carregar 2 vezes no steam, da-me este erro:

semttulors7.jpg


alguem sabe o porque?
cumps
 
Ele nao foi roubado! o processo e que ainda esta a correr e por isso da esse erro, tenho um colega meu que lhe esta a acontecer o mesmo desde que o steam fez o ultimo update, pelo que sei isso quando o executas fica como hidewindow(janela escondida) e por isso quando o tentas executar outra vez da esse erro porque o programa ta a correr mas nao o vez, a soluçao para isso ainda nao te posso dar mas vou pesquisar e ver o que posso fazer!
 
Vista here e 0 problemas.. Poderias fundamentar isso com mais detalhe? Tens algum AV? Firewall? Etc? Desactiva o Eyecandy do Vista por favor

Abraços e boa sorte
 
OK no forum do steam alguem resolveu vejam:

Ok it works again...

Open the Task-manager - Process - steam.exe - right click on it and pull up the Priority

That was all... what a stupid little bug!
 
e uma tentativa no minimo estranha, mas nao estara o icon activo no tray no canto inferior direito ao pe do relogio, ou tapado, ou desactivado quando inactivo?
 
OK no forum do steam alguem resolveu vejam:

Ok it works again...

Open the Task-manager - Process - steam.exe - right click on it and pull up the Priority

That was all... what a stupid little bug!
Eu fiz isso. Pus em tempo real...Mas mesmo assim nao funcionou. Acabei por formatar o pc, tambem ja tava cheio de tralha. Agora so espero que nao me aconteça o mesmo.
abraço
 
Boa ppl. É o seguinte, preciso de ajuda. O steam nao inicia. Eu carrego no .exe, ele abre o processo mas daí nao passa. Nao abre a "janela" do steam. Ja experimentei apagar alguns ficheiros pa ele actualizar outra x, mas nao adiantou, ele actualizou e ficou igual...Alguem me da uma luz?
abraço
o tal colega k o Miguel89 falou sou eu. queria saber s formataste o pc e funciona direitinho???


voltarei aki pa ver a tua rsp


fica bem
 
tive o mesmo problema.

Há um thread no site do steam sobre isso.

Desde a ultima alteração que isso acontece.

A mim foi só desligar o processo do tuneup utilities styler do arranque do pc e ficou a dar. contigo não sei visto estares a usar o vista (presumo eu)
 
TB desde os ultimo update k tenho esse problema, a culpa é deles e até resolverem o problema o k eu faço é o seguinte:

Tenho o steam a arrancar com o win.
Vou a taskmanager e desligo o processo.
E dps arranco outra x o steam e ai já aparece.

Mas tou no win xp n sei se no vista dá.
 
Bem ,tou aqui com um prob no steam ,que não sei como resolver ...apenas sei que quando instalo o jogo dá e depois de reiniciar ou desligar dá smp isto.Alguém sabe como resolver ?

 
Back
Topo