1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Steam] Onde comprar steam??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tkdfilipe, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 18087)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas, gostava de saber onde posso comprar O CS Antology, com a Key, para jogar cs pela steam. Ja tentei comprar Pela fnac, e nao consegui, pela ***** e uma confusão. Ja mandei vir pela Webboom e ele dizem que a um atraso da editora e nunca mais recebo, já cancelei. Gostava de saber onde posso comprar, num sitio fiável, e que tenha a certeza que vão enviar pelo menos em 3 a 4 dias...

2. LimaGFX

LimaGFX Power Member

A Steam em si é de graça , o que pagas são os jogos que compras :

[SIZE=-1]www.steampowered.com/ ( saca daqui )

Depois de sacares tens la os jogos a venda , e através de paypal ou directamente do teu cartão de crédito compras o jogo que quiseres
    È facil , seguro , e rápido :)
    [/SIZE]

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

e ires a uma loja fisica da GAME , fnac, ***** e comprares não ? aproveitas e apanhas um bocado de ar :P

4. Cabalo

Cabalo Power Member

... e fica mais liso na carteira.

5. FilipaF

FilipaF Power Member

o meu steam veio com o half life 2 - episode one e depois comprei online o cs.. rapido e facil!
    ahh comprei o half life na ***** ..:004:

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

O teu steam não vinha com nada, a steam é uma conta onde se registam as keys por assim dizer:P

7. D33P

D33P Power Member

isso.

podes sacar o steam que não é mais que uma conta.

e depois podes associar à tua conta steam todos os jogos que queiras (disponibilizados pela steam).

podes comprá-los online e depois ficam-te numa pasta "os meus jogos" dentro da tua conta steam.

8. wizard_ap

wizard_ap Power Member

na ***** e uma confusao???mas porque nao encontras???bem sei que es de penafiel,mas em lisboa arranjasse bem...talvez a melhor opçao seja por paypal....cumprz'

9. songoku

songoku Power Member

Se comprares o hl2:episode1, vem com o steam. Até porque nem podes instalar o jogo sem instalar primeiro o steam ;)

10. AJDias

Não me estás a perceber, a steam não trás nada, tu instalas o jogo (a steam primeiro claro que é para dar tempo para criar uma conta durante a instalação do jogo) depois fazes login na steam e só ai é que metes a key do jogo por isso tenho razão, a steam não vem com nada, o jogo é que vem com a steam para as pessoas instalarem;)

11. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Realmente isto vai para aqui uma confusão...

O steam é apenas um manager de jogos, onde além disso também os podes adquiri (online é claro)...

Se só querem o steam, vão ao site da valve/steam e fazem daí o download do programa.

12. songoku

songoku Power Member

?
    Mas eu ou alguém disse que o steam trazia alguma coisa?
    O que foi dito, foi que ao comprares o hl2 vinha também com a steam como é óbvio. Ou seja...
    o steam veio com o hl que o outro user comprou, tal como veio com o meu e tal como veio com todos os que compraram numa loja qualquer.
    Agora que podes sacar o steam e comprar o jogo online apartir daí ninguém disse o contrário e é verdade.

Sacas o steam, crias a conta e compras por lá o jogo que quiseres. Pagas no momento e começas logo a sacar. Quando formatares o pc e voltares a instalar a steam, o jogo vai estar associado à conta que criaste e é so sacares de novo sem pagar claro.

13. FilipaF

FilipaF Power Member

Era precisamente isso q eu tava a dizer q preferi comprar n ***** q online e veio o steam em vez d sacar online mas parece q nao fui clara!! cumpz

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Mas o suporte fisico fica mais caro que pelo steam.

Mas cada um é que sabe !

15. AJDias

A começar pelo título-> [Steam] Onde comprar steam?? <- a steam não se compra daí eu ter dito aquilo pois quem abriu a thread poderia estar a pensar que comprasse a steam com os jogos lá...;)

Partilhar esta Página