1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam... Pergunta ignorante mas urgente

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por alexandrex10, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 796)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Bem, pessoal, aqui vai uma pergunta ignorante mas como recebi o Counter Strike: Source steam, tenho medo do sistema de bans da steam que ja bloqueou muitas contas de amigos meus que pagaram o jogo, por motivos que eu nem sabia serem validos.

O que eu pergunto, é o seguinte: Este não é o meu PC, é o do meu pai... Nao tenho net no meu, so neste e quero saber se posso instalar aqui o source e jogar com a minha conta e quando tiver net no meu, entrar la com a conta, instalar o jogo e jogar... ?

Pah, parece-me obvio que posso mas pelos disparates que ja vi nem sei ...

Cumps,
    Alexandre

2. D33P

D33P Power Member

a tua conta steam pode ser instalada em qualquer pc do mundo.

e se tiver net podes jogar os jogos que tenhas na conta em qualquer pc também.

3. Lurtz

Lurtz Power Member

Podes...

Presumo que não possas é estar com a conta ligada em ambos.

Fazes login num, tens de sair primeiro do outro.

Abraço

4. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Thanks, era o que eu pensava ^^

5. yahh

yahh I folded Myself

Podes ter as contas ligadas em ambos.

Mas se entrares em servers, ele detecta a steamID duplicada (mesmo que seja noutro server) e disconecta-se.

Não impede que a conta esteja ligada em dois PC's ao mesmo tempo, agora jogar nos 2 ao mesmo tempo é que já não dá.

6. rodaco

rodaco Power Member

Os teus amigos foram banidos provavelmente porque fizeram qualquer coisa que não sabes.
    Podes usar a conta em qualquer computador.

Partilhar esta Página