1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

steam problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Me and you, 27 de Agosto de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 936)

1. Me and you

Me and you Power Member

boas,
    perdi a pass da minha conta do steam onde tinha cs,half-life,cs:source,half-life 2.
    tou desesperado pk n me consigo lembrar da pass, mas tenho as serial keys nas caixas do half-life 1 e do half life 2(tudo comprado,legal).
    alguem sabe como posso recuperar a pass sabendo que tenho as caixas dos jogos originais?

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Li uma vez algo sobre isso...
    Consiste em enviares por correio os teus jogos para lá (acho eu).
    Mas tens tudo documentado nas FAQ's do Steam, se n encontrares, mail para eles, ou telefona-lhes pk vais ter de enviar isso para lá.

(n sei se já tentas-te.. mas depois de teres vindo postar isso se souberes o mail donde tu registras-te isso, no steam á uma maneira de te enviarem a pass para esse mail)
    Caso n te lembres, j sabes.

3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Acho que tens que enviar um mail para uma conta dos gajos do steam a explicar o sucedido. Pelo menos é essa a ideia que tenho.

Boa sorte!

4. stuka666

stuka666 Power Member

tenho ideia que tendo o mail e a key podes pedir a pass para esse mesmo mail... mas não tenho bem a certeza :X

5. Me and you

Me and you Power Member

mas kal é o mail?
    eu já tentei mandar um em inglês a explicar o problema s´que ng me respondeu.
    existe algum mail próprioo para a situação?
    outra coisa que me eskeci de dizer:
    a resposta secreta que dava para reaver a pass tb me eskeci dela.
    nunca dei muita importancia ás respostas secretas mas agora já dou o valor

Última edição: 27 de Agosto de 2005
  6. spastikman

spastikman Banido

Vai a pagina da steam que tens la o procedimento.

Basta enviares um email para o suporte, a explicar como aconteceu, a dares os teus dados que ainda sabes (login por exemplo), a ultima vez que usaste isso, e tiras uma foto ao livro que tras a key do CS.

Eles fazem-te reset à conta a partir daí.

7. Me and you

Me and you Power Member

existem dois problemas:
    1-n tenho bluetooth no pc para enviar a foto
    2-será que me respondem? :confused:

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

não ha nenhuma opçao... lost password? e enviam um recover para o email? acho que ha.

9. Me and you

Me and you Power Member

existe essa opção automática mas pede a resposta secreta que tb n sei :confused: :confused: :confused: :confused:

10. Cabalo

Cabalo Power Member

eu por acaso meti a resposta secreta algo que nunca me esqueço, porque já li em vários lados que é bem complicado recuperar a conta do steam. eu até na minha caixa do jogo tenho impressa a página com os dados, no meio do manual, não vá um dia acontecer-me isso num format ao pc...

11. Me and you

Me and you Power Member

ainda n encontrei ajuda no site da steam :(
    n existe nehuma empresa,loja onde posso pedir ajuda?
    ainda são 16contos :(

12. ppl...ha pouco tempo formatei o pc..e kuando fui a abrir o css apareceume uma janelinha a dizer k hl2.exe tinha encontrado um problema e tinha sido encerrado..akela cena do relatorio de erros... ja fix os updates outra vexx...ja me enviaram a pasta steamaps..tenho as drives atualizadas mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro...tou a pensar em formatar o pc e se n der..AJUDEM-ME POR FAVOR!!!!

Partilhar esta Página