1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam recusado pela Microsoft e Yahoo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alchemist, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 521)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38713

Não aproveitaram, lixaram-se :009:

2. DON3

DON3 Power Member

Ainda bem!

Não me tou a imaginar pagar pelo CS e os € irem para o bolso do Bill Gates...

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

:lol:

De facto, ele já tem € que chegue mas mesmo assim perdeu um excelente negócio...

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Não vai pó do Bill Gaitas mas vai na mesma para o bolso de outro, bom era se viesse parar ao meu:lol:

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O dinheiro ir parar aos bolsos de um ou de outro é-me indeferente, visto que ele sai do meu [neste caso quando compro algo pelo steam]..
    O que me importava e gostava é que baixassem mais os preços... ;)..

Em parte acho bom não terem aceite, que os moldes do steam poderiam ser um pouco diferentes e sair mais caro ou não tão bom como o steam é actualmente.. Ou então.. Os jogos actualmente eram mais baratos e o steam seria mais evoluído.. Nunca se sabe..

Se tivessem falado com o Google era capaz de terem aceite e o Steam ser algo muito mais evoluído do que é hoje...
    :)

Correcção: perdeu mais um excelente negócio..
    [no sentido de já ter outros excelentes negocios, e não no sentido de já ter perdido outros excelentes negócios]

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

a microsoft tem uma cena chamada Live, q deve ter mais clientes e dar mais dinheiro q o steam. alem q o steam nos 3 primeiros anos de vida era maior m*rda q inventaram no jogos. era bugs, crashes, lag, etc.. e em dias de updates ainda pior..

7. Porto

Porto Power Member

nem mais... a MS tem o live e de certa forma até é mais abrangente que o Steam pois não é apenas um software de fornecimento de jogos e demoss. E ainda recebe dinheiro da valve para esse software correr no windows lol

Para além do mais a MS conseguiu ir mais longe, tem um serviço tão bom que para aceder na sua totalidade, conseguiu por milhoes de pessoas a pagar por ele... coisa que a valve nunca conseguiria fazer, ainda para mais quando so é para pc.

Mesmo assim, não deixa de ser um optimo negocio, e cada vez mais lucrativo. Mas penso que têm que começar a abranger mais areas, mais publico e certamente mais sistemas. Ter consolas com disco duro é levar a coisa a nivel superior e investir nisso... o futuro está ai.. já nem digo só o steam nas consolas com a possiblidade de comprar jogos por download mas sim um pouco do que aquilo que a EA idealizou como consola... Quase como um terminal para jogar do que propriamente um sistema com uma arquitectura propria..

Se tivesse dinheiro para investir, era por ai que ia...

8. lohka_86

lohka_86 Banido

Daqui a pouco o Live é melhor que o STEAM, não?

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Como eu até posso comprar jogos através do Live e tudo.
    São coisas diferentes a meu ver, já agora digam que o xfire é melhor que a steam...

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Podes, tens lá os Xbox Originals + Xbox Live Arcade.

Entre a Steam e o Xbox Live, o Xbox Live parece-me melhor, mas têm diferentes plataformas e diferentes filosofias (Live=Pago, Steam=Free).

11. Porto

Porto Power Member

E daqui a pouco o Steam é melhor que o live, não?

Apesar de identicos, não se podem comparar directamente..

Já responderam a isso, podes comprar jogos no Live, bem como outras coisas. Acho que nesse aspecto, o Live até está melhor agora, com os Xbox Originals.. tem jogos bastante bons a preços bastante convidativos... para não falar em inconvenientes de: "será que vai correr na minha configuração e tal?" mas pronto.. isso já é outro assunto.

Partilhar esta Página