Steam Steam Summer Sales | 22 Junho 2017 a 5 Julho 2017

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Ohh yeah mais umas sales mais uma thread, já tradição da casa!

013.gif
[/URL]
Tópicos anteriores:

Bonus:


0b8.jpg


f34.jpg


475.jpg


Destaques das sales:

N/A
 
As sales já não são o que eram, mas ainda assim vou estar atento a alguns jogos como o alien isolation complete edition, RE zero remaster e mais um ou outro, tenho dezenas de jogos por jogar, quero comprar os que sei que vou jogar e não vão ficar na coleção.

O alien isolation é um grande jogo, é o que estou com mais espectativa, neste momento custa 12eur, se ficar abaixo dos 10eur vai logo.
 
Já tenho quase todos os jogos que realmente quis adquirir, isto é, jogos que sejam vendidos via Steam, por isso acho que é algo que me irá passar completamente ao lado.

Dos jogos que tenho interesse duvido honestamente que estejam em promoção com um bom preço e / ou os vá comprar (eu ainda nem o Dishonored acabei, é nesse ponto que a minha colecção de jogos adquiridos está, que até o Dishonored não será brevemente jogado / completado, eu tenho todos os Shadowrun! Porque é que tenho os três ShadowRun? (Returns, DragonFall e Hong Kong), eu tenho todos os Dungeon Siege? Porque é que eu tenho todos os Dungeon Siege?! E a lista continua...

Uma lista breve pela minha Wishlist (que nem está actualizada, já nem me dou ao trabalho)...

LEGO Star Wars: The Complete Saga? Oh raios, esteve em promoção, esqueci-me de comprar.
Dragon Ball Xenoverse, seria mais para jogar com povo, que nunca irei realmente jogar...
Olha o Steallaris, está por 12 € no Humble Monthly, acho que vou é subscrever o Humble Monthly.
Dynasty Warriors 8, ainda por 50 €? Uma adpatação foleira da versão PS3 por 50 €? Enfim..
Olha o Transformers: Devastation, ah, não o comprei por não suportar 21:9, será que já suporta? Hum, nope..
Pois é, o Prey, parece ser muito bom... e muito caro, é jogo para 20 €, se estiver com muito dinheiro livre.

Bem, a lista ou apresenta jogos mal adaptados para PC e / ou com preços ridiculos, O Dragons Dogma parece ser mesmo muito bom e até dá para correr a 21:9 com um programa, desde que nunca queiras ir ao mapa que bloqueia sempre o jogo, deixa cá ver se isso melhorou? Não, continua exactamente na mesma, dá para correr a 21:9 mas ou tens o UI completamente distorcido ou ajustas o UI e arriscas-te a bloquear o jogo a torto e e direito.

Hum, Alien: Isolation por 10 €? E é aqui que entre o detalhe de ter 600 jogos, o Alien: Isolation é dado a 10 €, é um excelente jogo, que não o vou comprar que, para quem tem 600 jogos, ou só compra aqueles mesmo muito bons e / ou aquele jogo parvo que simplesmente deu-te na cabeça que o queres jogar (nestes ultimos meses foram os Tales of Vesperia e Berseria, acabei ambos, dois jogos perfeitamente mundanos, cada um com 60 horas de jogo minimo, o Tales of Beseria está muito bom... por 10 €, o suporte para PC é perfeito (porque alguém deu-se ao trabalho que modificar o mesmo a 100%) mas joguei muitos JRPG superiores.

Jogos parvos que compre porque iria mesmo jogar? Bem, o Prey está fora, se descer para os 30 € será com muita sorte, ah, talvez o Shovel Knight! Ou um dos Dark Souls que não a abominação do primeiro que nunca deveria ter sequer existido para PC...
nunca li um texto tão grande e ao mesmo tempo tão pobre em conteúdo. para ti então ou os jogos não foram bem adaptados para PC ou então são muito caros. bem tens uma solução simples.... não os compres.
já agora o prey consegue-se arranjar por 30 euros, se calhar mesmo assim é demasiado caro para ti, talvez daqui a alguns anos quando houver uma promoção em que ele estiver free o "compres".
 
Há parte dos indies que se vão apanhar super baratos gostava de comprar isto:

  • DLC do Borderlands 2 e do Pre Sequel
  • Tokyo 42 (este deve ser dificil visto o jogo sai dia 31 Maio, logo o desconto não deve ser grande)
  • Inside (não arranjei em trocas quando esteve no Monthly)
  • Streets Of Rogue (pus mais de 600h no Isaac, acho que no SoR era algo semelhante)
  • SEUM: Speedrunners from Hell (caso gostem de Super Meat Boy, este também é muito bom)
  • Beat Cop (só se tiver com 85/90% caso contrario espero mais uns meses)
  • Uno (mesmo que acima, este seria só mesmo para jogar com a malta)
 
bem, seguir aqui o tópico não vá aparecer alguma pérola, mas se for como as ultimas summer/winter sales, vou ficar com a carteira na mesma.
 
Os descontos propostos não devem fugir muito aos actualmente praticados na Spring Sale da Humble Bundle Store.

Pessoalmente, tenho interesse no Prey, mas este só deve estar com um desconto interessante lá para o Natal (sítios de keys manhosos, cuja proveniência é no mínimo questionável, dispenso).
 
sítios de keys manhosos, cuja proveniência é no mínimo questionável, dispenso

Lol, se souberes comprar (e quais) nesses "sites de keys manhosos", é melhores preços o ano inteiro que a steam pratica nestas "sales".

Já desde 2010 que compro em sites keys (e foi sempre nos mesmos) e nunca fiquei sem nenhum jogo ou qualquer problema. Há que saber onde comprar ;)
 
Já desde 2010 que compro em sites keys (e foi sempre nos mesmos) e nunca fiquei sem nenhum jogo ou qualquer problema. Há que saber onde comprar ;)
O que me preocupa não é a possibilidade de ficar sem os jogos, é a origem das keys. Se isso não é uma questão para ti, óptimo, mas hás-de reconhecer que é no mínimo estranho que um jogo que foi lançado à poucas semanas, esteja a 30€, quando essa promoção não foi acompanhada por mais ninguém.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo