Steam Steam Summer Sales | 22 Junho 2017 a 5 Julho 2017

Status
Fechado a novas mensagens.
O Wolfenstein TNO há uns tempos ficou a 5 euros, não o comprei logo e já é a 3ª ou 4ª sale seguida que só apanha os 50% de desconto :(...
 
Amigos, aqui alguém joga ou já jogou Rust e/ou The forest? gostaria de saber se valem o investimento.
O Rust cheguei a ouvir muitas opiniões negativas (por nao estar optimizado, bugs, unfair com novos jogadores, etc), mas recentemente comecei a ver mais reviews positivas. o The forest só ouço falar bem dele, apesar de ser menos jogado
 
As cartas tendem a valorizar com o aproximar do fim das sales ou é ao contrário, a malta desata a vender para despachar o excesso?
 
Pelo que tenho visto das sales anteriores, e como já podes ver atualmente no mercado, as cartas começam a desvalorizar ao fim de 2 ou 3 dias, sendo que a tendência é para continuar a descer.
 
Andei a adiar a compra do Grand Ages Medieval, por algumas reviews que li. Ontem apanhei-o a menos de 10€ e resolvi experimentar, o jogo até está engraçado.



Vi esta imagem hoje no 9gag xD

aDz0WgZ_700b_v1.jpg
 
Malta, o Terraria têm suporte nativo para co-op? Do genero de dar invite a um amigo e esta a andar?
Ou envolve algum processo mais complicado? Hamachi etc..
 
Sem duvida o Cs:GO. Ser o melhor de sempre é discutivel, cada um têm as suas preferencias. Mas em termos de updates e jogadores online, só há um caminho a seguir.
 
Qual o melhor CS para se comprar hoje em dia? Isto em termos de qualidade preço e número de jogadores online.

Já não há promos como antigamente, muito menos no CSGO. Comprei o meu há uns anos por +/- 3€, quando as promos da steam eram top, nunca mais o vi a esse preço.

Antigamente a steam até fazia promos flash de algumas horas (fora de épocas de promoções sazonais), esses sites que vendem keys da steam vieram dar cabo dos steam deals. (não é que eu seja contra esses sites)
 
Bem eu até agora comprei o coh 2 Master collection. Esta a 50%, nada do outro mundo mas 10 euros é um bom preço. Ainda vou ver se arranjo mais qualquer coisa, duvido. Até podia comprar o this war of mine e o ethan carter quase dados mas sei que não os vou jogar até às próximas sales.

Comprei o company of heroes porque vou jogá-lo num futuro próximo, ando com fome de rts.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo