Steam Steam - Tópico Oficial

Boa tarde, estou a pensar aproveitar a promoção e comprar o EA FC na steam, para jogar online (UT) tenho de pagar algum serviço como na PS?

cumprimentos
 
Boas , antes demais espero que todos se encontrem em um excelente estado de espirito e
caso esteja a postar isto no local errado ficam já as minhas sinceras desculpas ao moderador.

Estou com um problema que não consigo resolver de maneira nenhuma.
Estou a tentar adquirir um jogo na steam com o pagamento via Multibanco, e o que me está acontecer é que depois de eu escolher o método de pagamento (Multibanco) sempre que eu tento finalizar o processo fica pendente e depois no mesmo dia ou dias depois, a steam manda-me um e-mail a dizer que acorreu um erro com a compra recente sem sequer eu ter recebido e-mail nenhum com a referencia, entidade e montante para o pagamento que eu acho que é assim que funciona o Multibanco.
Já estive a procura no próprio fórum da steam e em outros lados, e não estou a encontrar nada.
Alguém ai com faixa negra no assunto me pode ajudar?
 
Alguém conhece um site que faça tracking dos melhores preços da Steam ao longo do tempo(como ha com a Amazon)?

Há alguns jogos que quero comprar e estão em promoção mas gostava de saber se já estiveram mais baratos (havendo assim a possibilidade de voltarem a esses preços). A coleção Bioshock a 12 euros, por exemplo
 
Back
Topo