Steam Steam - Tópico Oficial

Gráficos, licenças, jogabilidade(poucos) e servidores
Sendo-te sincero embora tenha lido algumas reviews prestei-lhes pouca atenção, especialmente agora que sinto que as reviews na steam estão cheias de trolls (ex: 'This game sucks' e tem 600h de jogo).

Tirando o csgo que joguei quase 1500h em 2h, mesmo antes de ter conta steam eu já jogava FM. Foi o meu jogo favorito para descontrair durante anos, no entanto o último que joguei foi o FM2007, e já não pegava num FM há uns 5 anos pelo menos. Dito isto não consigo apontar qualquer falha nestas 2h que joguei este FM2017. Jogabilidade? Perfeita, sem qualquer tipo de breaks. Gráficos? Comparado com o que joguei está perfeito, e segue a linha de avanço tecnológico de outros jogos. Licenças não sei o que queres dizer, e servidores muito menos, não me digas que há ligas online de FM?
Baseei-me bastante no facto se haver sempre 50.000-60.000 jogadores diários, para um jogo que tem mixed como reviews alguma coisa ele deve ter de bom para cativar tanto pessoal todos os dias.
 
Boas a todos.
Tentei procurar aqui no tópico do steam mas não consegui encontrar nada que se assemelhe ao meu problema.

O meu steam em offline mode está super lento (é mesmo a aplicação do steam, não são os jogos).
Por exemplo, na janela do steam, meto o rato em cima duma opção do menu (como pro exemplo logo a primeira opção que se chama mesmo "steam", aquela que da acesso ás opções do steam) e só passado uns 3-4 seg é que o texto se ilumina. Carregar com o rato em cima dela, e mais uns 2-3 seg para abrir o menu.
Com o steam minimizado na barra de tarefas, carregar com o botão direito para abrir o menu com algumas opções, mais un 4-5 segundos até aparecer o referido menu.
Arrastar a janela pelo windows também demora, a janela fica na sua posição original uns 2-3 seg e só depois vai para o sitio que tentei arrastar.
Ou por exemplo na biblioteca, andar com a lista de jogos para baixo/cima é sempre demorado, seleccionar um jogo demora tempo. Até carreagar no play, tenho de deixar lá o rato em cima uns seg até o botão mudar de cor e só depois consigo carregar para abrir o jogo.

Em modo online funciona sem problema nenhum.
Alguma dica?
 
@ValtermcPires Já conseguiste sacar o jogo da steam?? Por acaso neste fim de semana tambem se passou o mesmo e depois de me aborrecer com isso andei a procura na net e vi que mudar a regiao ajuda. Estava a sacar Dirt Showdown e passei a sacar a velocidade normal quando mudei a região de Portugal/Spain para UK.

Edit: Já vi que te aconselharam o mesmo, comigo ao sacar este jogo ajudou
 
Basta só adicionar e fica vosso para sempre.

Mob Rule Classic @ Free for a limited time

Oh yeah 400 jogos a 100%! :D

A3EC4A14C72AFCC563ECD147D32CBEEDF5147ED9
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal existe alguma forma de completarmos as cartas sem ter de comprar/trocar?

É que cada jogo não fornece as cartas todas. E, quando não desbloqueio repetidas, a única forma de completar, as restantes, é comprar...
 
E desses 1300, jogas quantos com maior regularidade??? :berlusca:

Muito poucos. Instalados, neste momento, tenho 8. Jogo Kingdom Rush, Machinarium e os outros 6 são as diferentes versões de Magic The Gathering, quero ver se faço os 100% em todos, mas porque gosto mesmo destes jogos.
 
O pessoal que usa Steam Link qual é o nível de satisfação para com o acessório?

Tenho receio que, devido a ser stream, os jogos percam qualidade e ganhem, também, algum lag. Se bem que, a minha Internet, não é das piores. 200MB de Download e 100MB de upload.

Já ando com o Steam Link, debaixo de olho, à algum tempo... muitas das vezes não me apetece estar no quarto, a jogar, mas também não me apetece andar com a torre de um lado para o outro... logo seria o acessório ideal (supostamente).
 
Steam link usa a tua rede doméstica não usa internet....

Pessoalmente estou bastante satisfeito mas lá está depende de vários factores.

Primeiro e idealmente o PC necessita estar ligado fisicamente à tua rede doméstica.

Segundo o processador e RAM disponível também precisa de ser suficientemente capaz para efectuar streaming e correr um videojogo em simultâneo.

Terceiro não recomendo o uso de steam link para multiplayer online.
 
Back
Topo