Steam Steam - Tópico Oficial

Alguém já recebeu a steam link dessa loja do UK? eu estive para fazer a encomenda mas segundo eles o transformador da consola é do UK ou seja necessita de adaptador para ser usado em Portugal.
 
Alguém já recebeu a steam link dessa loja do UK? eu estive para fazer a encomenda mas segundo eles o transformador da consola é do UK ou seja necessita de adaptador para ser usado em Portugal.
Eu ja recebi. O transformador vem com todos os "adaptadores" de origem (incluindo o de PT). Ou seja, é só escolher aquele que se necessita.

6283ecf7e7f48c655491f737599f5e7b.jpg
 
Última edição:
Obrigado, o serviço ao cliente deles é uma miseria. Demoraram 3 dias para me responderem e depois deram-me informação errada( acerca do carregador).

Obrigado mais uma vez, vou fazer a encomenda
 
Sabendo que o Steam link usa a rede para fazer o streaming e como tenho a minha "rede" através da rede eléctrica doméstica. Será que funciona?
 
O Steam Link também dá para stream do desktop? Ou apenas de aplicações a partir da biblioteca da steam instalado no computador?
O Steam Link espelha todo o desktop, desde que tenhas o Steam a funcionar, minimizado.

Dito isto, há certas aplicações que não funcionam, dessa forma, por razões que desconheço, mas são a excepção.
 
Back
Topo