Steam Steam - Tópico Oficial

Nao percebo essa jogada da Steam. Um jogo é sempre um jogo. Se alguem comprou tem de estar disponivel para essa pessoa. Percebo a parte de o retirarem das lojas mas a quem ja o comprou não.
 
Voltei agora à steam, depois de anos sem lá mexer!!

O pessoal no trabalho decidiu agora fazer umas lans de CSGO!! Sinto-me enferrujada xD

BTW... 11 anos ao serviço!!
Bons velhos tempos...

Agora bora lá voltar aos FPS e ver se conseguimos atingir o mesmo nível de antes ^^
 
Lol eu no meu clã era o gajo da awp...belos tempos a fazer rushs de sniper...já não jogo há anos...se fosse jogar agora provavelmente levava no lombo :)
 
Eu deixei de jogar esse tipo de jogos a partir do momento que deixei de ter tempo. Agora faço uma triagem dos jogos e só jogo em singleplayer. Hoje em dia prefiro uma bela campanha a solo a jogar ad eternum um shooter online. Horas e horas queimei eu no 1.6 e depois no source fora as pcws.São jogos que é preciso investir muito. Quem tem vida ocupada não tem essas horas.

Priviligio um jogo com início meio e fim. Quando chegamos ao fim há a sensação de dever cumprido como se tivéssemos acabado uma série ou um filme.
 
Muita gente que jogou comigo anos a fio pensa dessa forma, eu durante um tempo fiz isso, mas sinto falta da vertente online.

Ao ver as minhas 600 horas de COD, vem-me logo a nostalgia!
 
É uma questão de divertimento. Não precisas de jogar o cs sempre com ideia "pro" na cabeça. Eu por exemplo, já la vai o tempo, em que o objectivo era ser o melhor da minha aldeia, como diz o outro. Agora jogo apenas por divertimento puro para descontrair pois o tempo já não da para ficar horas a jogar para ganhar skill. Um jogo com historia é sempre bom mas um de vertente só online também tem os seus lados bons.
 
Eu sinceramente neste momento estou minado de exames e cadeiras para finalizar na universidade, e possivelmente após isto, com a entrada no mercado de trabalho e inicio de uma vida conjugal com a minha namorada, o mais provavel é jamais voltar a ter tempo como tinha anteriormente para jogar, em que dispunha de dias inteiros para o efeito.

Se tiver meia duzia de horas de jogo por semana, já vai ser bom daqui para a frente.
Um competitivo de CS:GO só por si consome logo por norma 1 hora inteira, e nem podemos ser minimamente incomodados.
Mesmo que o façamos só para o "Fun" sem procurar a nossa alma de PRO, acaba por ser bastante tempo dispendido num só match.
Uma partida de rocket League ou de COD, são efetivamente muito mais rápidas, ou até mesmo diversos jogos indies ou Single Player conseguimos confortavelmente numa hora completar 1 ou 2 níveis mediante o tipo de jogo.

No entanto mesmo com trabalho e vida conjugal, não é impossivel jogar este tipo de jogos.
O que considero mesmo impossivel numa vida já feita, é conseguir jogar qualquer MMORPG F2P XD
 
Eu já não consigo ficar dias inteiros a jogar!
Já nem gosto de o fazer...

Ainda tive nessa onda quando me juntei no WOW em 2015 até ao final de 2016, mas não consigo. Acho que é demasiado tempo perdido!
Prefiro 1000 vezes ir dar uma volta, esplanar, ou até ver filmes/series do que entrar nesse registo.

Ontem à noite quando voltei ao CSGO tive cerca de 30m, até porque a frustração de não se jogar como antes vem sempre ao de cima...
 
@Melinha A questão é que esses dias que tinha disponivel à uns meses também nãos os passava inteiramente a jogar :)
Por vezes passava mais tempo na internet por si, a investigar coisas ou a passar tempo com qualquer outro projeto pessoal que tivesse em mãos do que jogar.

Dar uma volta seria bom, mas não moro numa cidade, mas sim numa zona rural bastante afastada de tudo, silêncio absoluto e o dinheiro para combustivel não abona (ainda) para estes lados

On-Topic:
Como foi as compras do pessoal este verão?
Epá eu por causa de já possuir um backlog enorme, aliado à falta de disponibilidade, sinceramente acho que ao longo do tempo, tenho perdido também a vontade de comprar jogos.
Porque no fundo para mim não justifica investir dinheiro quando tenho tanto jogo para passar.
Excepto quando há bons humble bundles.

Mas neste verão na steam apenas investi o dinheiro que tinha na wallet que era cerca de 5€ (Acho)
Comprei um DLC Para o Evil Within que me faltava para concluir a história.
E comprei o DreadOut por 1.5€.
Já tinha testado a demo anteriormente, basicamente é um indie que tenta ser o sucessor espiritual do Fatal Frame, como nunca joguei Fatal Frame por não ter Playstation, pensei que seria uma boa opção pelo preço.

E isto resumiu a minha summer sale XD
 
Última edição:
Back
Topo