Steam Steam - Tópico Oficial

Só comprei o company of heroes 2 Master colection porque ando com fome de um rts deste género. Devo jogá-lo muito em breve. Não comprei mais nada porque tenho backlog para anos. Entretanto vêm as sales halloween ou natal e compro mais um joguito ou outro.
 
Gidwzov.png


Para mim foi isto e ainda comprei depois o F1 2016 e Rising Storm Vietnam.
 
@Uncle Sam Sniper Elite 1 nunca joguei, joguei do 2 para a frente, gostei do 3, e acho que ainda mais do 2, mas é discutivel.
FTL embora tenha na biblioteca à muitos anos nunca joguei, veio num humble bundle :D
Brothers - A tale of two sons, muito bom, o gamepad é obrigatório para esse, e vai ter alto impacto emocional ao usar o comando na recta final.
Shadow of Mordor já o podia ter comprado 1 milhão de vezes, visto que frequentemente está a bom preço, não só na steam mas como noutros sites, mas ainda não ganhei coragem tendo em conta o meu backlog :D.

Tens aí muitas horas de jogo até ao natal.
 
O Sniper Elite 1 e o 3 comprei para completar a coleção. O 1 eu joguei quando pouco depois de ter sido lançado, em 1999 ou 2000 e foi o melhor Sniper Elite que já joguei.
 
Uma questão: ao fazer backup do jogo que temos instalado este ficheiro inclui os updates entretanto saídos ou simplesmente guarda o jogo em estado... vanilla?

É que às vezes, ao restaurar jogos, logo a seguir o Steam descarrega ficheiros gigantescos, como se fossem actualizações (não, não são coisas do Workshop).
 
Nao percebo essa jogada da Steam. Um jogo é sempre um jogo. Se alguem comprou tem de estar disponivel para essa pessoa. Percebo a parte de o retirarem das lojas mas a quem ja o comprou não.

Ao ler pensei o mesmo, se só não conta para "estatística" tenho 0 de problemas com isso.

Quanto à falta de tempo de que muitos falam, bem sei o que isso é também :/
 
Quase 20 anos depois do lançamento o Half Life recebeu um update a corrigir bugs. Incrível como um produtora continua atenta a um jogo com tanto tempo.
 
Back
Topo