Steam Steam - Tópico Oficial

Boas, estou a fazer um download de um jogo no PC pela Steam. Neste momento não estou no PC, existe alguma maneira de acompanhar o download pelo Android?

Obrigado

EDIT : Na APP consigo acompanhar, mas diz que vai a 0%, mas tenho a certeza que já vai a +30%
 
Boas pessoal,

Ontem estive a configurar uma partilha da minha biblioteca STEAM para permitir que uma amiga pudesse experimentar alguns dos jogos que lá tenho... mas a ideia era eu apenas partilhar certos jogos... e não a minha biblioteca inteira. Não há maneira de configurar isso, sem ser com o "modo de família"?

Cumps
 
Gostaria de partilhar jogos da minha biblioteca steam com o meu pai. Será que podemos os dois aceder à biblioteca ao mesmo tempo se o steam estiver em modo offline no pc dele?
 
Pelo que pesquisei há uns tempos, se o dono da conta estiver em offline mode, conseguem aceder à biblioteca ao mesmo tempo, mas nunca cheguei a experimentar.
 
A não ser que mudaram a forma como funcionava, deve dar. Eu tenho 2 amigos que jogavam FM 2017 ao mesmo tempo, um com a Steam em modo offline e o dono da conta online.
 
Mais um número redondo de cartas :)

2500-cartas.jpg
 
Back
Topo