Steam Steam - Tópico Oficial

d10104627c4ae8b6222a5e809a732bd8c1e890c2.jpg


Mirage: Arcane Warfare will be Free for a Day on Steam starting tomorrow, September 6th at 10am PT.

For 24 hours only, add Mirage to your library - and keep it forever.

http://store.steampowered.com/app/368420/Mirage_Arcane_Warfare/

Começa as 18h.
 
Pode ser para evitar o spam e tentativas de roubo.

Hum, podiam era fazer como o paypal, que quando se cria uma conta eles retiram um euro e depois devolvem.

Meti os 5 euros na conta, tudo bem, pedi refund, voltei a perder os privilegios na conta.

Nem posso mandar pedidos de amizade, é mesmo para obrigar a meter os 5 euros.

Esta Valve está é cada vez pior, só pensam em dinheiro!

Imaginem cada conta 5 euros, o que eles lucram!

Mas ninguem fala desta situação... para mim foi uma surpresa!
 
Última edição:
o objectivo não é o dinheiro. é o evitar multiplas contas. imagina aquela malta que tem dezenas delas. e por exemplo começam a sacar giveaways para essas contas. é apenas para farmar cartas.
 
Hum, podiam era fazer como o paypal, que quando se cria uma conta eles retiram um euro e depois devolvem.

Meti os 5 euros na conta, tudo bem, pedi refund, voltei a perder os privilegios na conta.

Nem posso mandar pedidos de amizade, é mesmo para obrigar a meter os 5 euros.

Esta Valve está é cada vez pior, só pensam em dinheiro!

Imaginem cada conta 5 euros, o que eles lucram!

Mas ninguem fala desta situação... para mim foi uma surpresa!

Street acho que esta a fazer um bicho de sete de cabeças, o facto de a valve "pedir" para porem 5€ na conta é para prevenir os spams incontroláveis de bots que mandam convites para grupos e etc.. Mas se bem lembro mesmo que não consigas enviar friends request, eu acho que os outros podem-te enviar a ti. Ah e se meteres os 5€ sempre podes comprar um jogo, a Valve não te fica com o dinheiro.
 
Back
Topo