Steam Steam - Tópico Oficial

Por acaso nem estou à espera de grande coisa. Tenho lá 18€ que consegui juntar, mas provavelmente não vou comprar nada. Tudo o que quero ou deve estar super caro ou caríssimo.
 
Tenho algumas dúvidas de que venha a estar com desconto nestas sales. Por isso mesmo acabei por o comprar à uns dias. Vale bem os 20€.
 
Tenho algumas dúvidas de que venha a estar com desconto nestas sales. Por isso mesmo acabei por o comprar à uns dias. Vale bem os 20€.
Sim os 20€ sao bem investidos, mas caso haja um desconto e sempre bem vindo. Alem disso, dificilmente o jogo fica mais caro, logo acaba por ser apenas um jogo de paciencia a espera!
 
Malta, será que alguém me consegue responder a uma dúvida que tenho?

Tenho amigos no steam que têm, por exemplo, 5h de jogo no bioshock infinite, mas 0 troféus. Tenho alguns amigos que têm assim na maioria dos jogos. Até já tive um amigo que entrava em 10+ jogos de uma só vez (recebia logo uns 10 popups de seguida...
Alguém sabe a razão?
 
Grande parte (e falo por mim também), apanha certos bundles onde só um jogo vale a pena e o resto é para o idle visto que com as cartas dava para pagar o bundle e ainda fazer um pequeno profit.
 
Grande parte (e falo por mim também), apanha certos bundles onde só um jogo vale a pena e o resto é para o idle visto que com as cartas dava para pagar o bundle e ainda fazer um pequeno profit.
Sim, percebo isso. Mas já vi casos como os que expliquei em jogos como darkest dungeon ou bioshock infinite, que duvido que tenham vindo em bundles. (só se for o bioshock)
 
Hallowean sale mesmo a porta, vou ver se arranjo o DLC do binding of issac se tiver a um preco porreiro, tenho por volta de 40€ na carteira mas não sei se deva esperar pela auntumm sale para sales melhores.
 
Outono? Pensei que agora só viriam as wintersales a seguir ao halloween. Gostava de menos sales em detrimento de promoções mais agressivas.
 
Back
Topo